sexta-feira, 18 de setembro de 2015

⁠⁠⁠FORÇA TAREFA PRENDE BANDIDOS ENVOLVIDOS NA MORTE DE AGENTE EM UBERLANDIA



Acabam de ser presos os envolvidos na morte do Agente Penitenciário Edson Ferreira, de 49 anos em Uberlandia. Informações dão conta da prisão de pelo menos 15 pessoas inclusive a arma .40 que fora utilizada no crime.

O responsável pelo caso, delegado Rafael Herrera em conjunto com a força tarefa conseguiu lograr êxito, através de uma atuação coordenada com as demais forças de segurança, sendo esta a primeira vez que a Inteligência da SUAPI participa de uma missão desta natureza.

Na época, fiz um encaminhamento ao Secretário de Defesa Social para também Convidar a Polícia Federal e o Exército para participar desta força tarefa.

O triângulo mineiro está muito perto do Mato Grosso e de São Paulo e nestes lugares as organizações criminosas atuam de maneira mais efetiva, são áreas de pico, o chamado cinturão de fronteira, por isto convidamos a inteligência da Polícia Federal e do Exército.

Agora iremos apertar o cerco para cobrar justiça e discutir uma integração maior destas inteligências, visando prevenir algum fato desta natureza.

A ideia é que força tarefa atue preventivamente. A ameaça aconteceu ela age.

Parabéns a Força tarefa. Embora não traga o colega de volta o crime não ficará impune.

Deputado Cabo Julio
Vice líder do Governo

2 comentários:

  1. Parabéns mesmo, isso é resposta. Tem que ser assim, agora tem comer tranca, espero que fiquem trancados muitos anos pois agora matar agente é hediondo.

    ResponderExcluir
  2. Pena que a lei de talião não prevalece até hoje.

    ResponderExcluir