terça-feira, 15 de setembro de 2015

PRESOS TENTAM FUGIR DE PRESÍDIO DE RORAIMA E SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA


Detentos tentaram fugir da unidade na manhã desta terça-feira (15). Governo confirma tentativa e diz que vai punir envolvidos no caso.

Uma tentativa de fuga foi registrada na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista, na manhã desta terça-feira (15). Desta vez, quatro homens tentaram deixar a unidade, mas foram flagrados por policiais militares, que impediram a fuga.
Segundo um policial que atua na unidade, os detentos tentaram sair do presídio por uma guarita que fica próxima ao alojamento da Polícia Militar no prédio. A tentativa ocorreu por volta das 5h.
“Os presos não conseguiram sair da muralha, porque foram vistos, o alarme foi acionado e eles tiveram de regressar para dentro do presídio”, informou o militar.
Conforme a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), os detentos que tentaram fugir são: Dyonathas Douglas dos Santos., Denilson Florêncio dos Santos, Franck Ferreira Brito e Arlindo Isaias da Silva. Eles respondem pelos crimes de latrocínio, roubo, tráfico e roubo, respectivamente.
O que o Governo diz
Em nota, o Governo confirmou a tentativa de fuga e disse que o diretor da unidade, Henrique De La Roque, deve submeter todos os envolvidos ao Conselho de Disciplina. “Eles deverão cumprir sanção administrativa por conta da tentativa de fuga e o episódio será registrado na ficha comportamental dos reeducandos”, encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário