segunda-feira, 14 de setembro de 2015

REVÓLVER CALIBRE 38 É ENCONTRADO EM PRESÍDIO DE PERNAMBUCO


Arma estava na área externa de pavilhão do Cotel, em Abreu e Lima. Sindicância foi aberta para apurar como o revólver entrou na unidade.

Um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, foi encontrado no Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta segunda-feira (14). A arma foi localizada por agentes de segurança penitenciária escondida em um saco preto, na área externa dos pavilhões.
Uma sindicância foi aberta para apurar como o revólver entrou no presídio. A arma vai ser encaminhada à polícia, com um pedido para periciar o objeto e instaurar um inquérito policial, de acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).
Em agosto, uma vistoria realizada no Presídio Agente de Segurança Penitenciária Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), que faz parte do Complexo do Curado, Zona Oeste do Recife,encontrou uma pistola calibre 380. Assim como aconteceu no Cotel, a arma estava escondida em um saco preto, na área do pátio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário