sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TRÊS ALUNOS DO CURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO MORREM EM ACIDENTE NA BR-364

Três alunos do curso de Agente Penitenciário morrem em acidente na BR-364: Vilhenenses estão entre as vítimas

O grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 24, nas proximidades de Candeias do Jamari, BR-364, distante cerca de 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Ariquemes.
O acidente envolveu um caminhão com madeira e um Pálio, o veículo pequeno levava cinco alunos do curso para agente penitenciário, que está sendo realizado na Capital.
O motorista bateu de frente logo no fim da pista duplicada da rodovia federal. O carro pequeno tem placa de Vilhena, NDA-1360, e supõe-se que os alunos seguiam para essa cidade.
De acordo com o condutor do caminhão, Raimundo Nonato de Lima, o motorista do Pálio invadiu a pista contraria e a colisão foi inevitável. Com o impacto, ficou preso às ferragens.
Por volta das 18h40min, a Polícia Rodoviária Federal PRF) identificou as três vítimas fatais do grave acidente. Os mortos são Antonio Procopio de Oliveira e Souza, que era o motorista e residia em Vilhena, Messias Pereira da Silva (Cerejeiras) e Thyago Correia Barreto (Porto Velho), alunos do curso de formação para agente penitenciário. Outra vítima é José Carlos Alves da Silva (Vilhena), socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II. Outro aluno ainda não identificado também foi socorrido com vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário