quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CABO JÚLIO SE REÚNE COM ZULEY JACINTO E MATOLA PARA FALAR DA VERBA PARLAMENTAR DE 500 MIL REAIS.


Hoje dia 22/10, o Deputado Cabo Júlio, encontrou-se com o Assessor de Gabinete da SUAPI Sr. Matola e o Chefe de Gabinete Sr. Zuely para tratar de assuntos importantes de valorização da classe dos agentes penitenciários. 
Embora o objetivo principal tenha sido a formalização da verba de 500 mil reais que será destinada para melhorar a qualidade de trabalho dos agentes, muitas questões foram relatadas para um planejamento de melhoria constante do sistema prisional. O encontro contou com a participação dos agentes Penitenciários Moises, Roberta e Vivian e o Policial Civil Sr.Dorabela.

Créditos: Corleone

Fonte: sistemaprisional.com.br


6 comentários:

  1. Desculpa minha ignorância mas porque a presença do Policial Civil na reunião para tratar de melhorias no Sistema Prisional?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo eu conheço oSr.Dolabela policial civil que sempre homegou um sistema prisional melhor e o mesmo faz parte da assessoria de gabinete do secretário de segurança então meu amigo pode ficar tranquilo que esse é um grande parceiro de luta . Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo sou amigo do Sr Dolabela esse policial é uma excelente pessoa primeiramente,segundo o mesmo faz parte da assessoria de gabinete do secretário de segurança no qual sempre homegou um sistema prisional sem amadorismo acredito eu que ele estava presente lá no prol de fazer parte do seu trabalho.Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charles Davidson. Obrigado por me tirar essa dúvida! Muito bom saber que existe pessoas que mesmo não sendo agentes penitenciários querem e ajudam na luta por um Sistema Prisional com seus servidores respeitados e valorizados. Meu sonho era ver nosso Sistema Administrado pela Pc. Deveria ter uma divisão dentro da Pc criando o Sistema Prisional da Polícia Civil de Minas Gerais. Assim teríamos uma Policia Civil e um Sistema Prisional mais fortes e valorizados.

      Excluir
  4. Eu quero é entrar pro sistema , mais esse edital da SEDS de 2013 num sai numca !

    ResponderExcluir