quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE ADM PRISIONAL A TODO VAPOR



Fontes próximas do governador Fernando Pimentel (PT) garantem que a reforma administrativa para cortar custos já está pronta para ser enviada à Assembleia. O texto só não foi entregue aos deputados ainda “por um rito acertado com o PMDB”. Na prática, PT e PMDB perderão cargos. A espera é para que lideranças comuniquem e administrem politicamente a repercussão interna da perda de espaço. Entre as mudanças estão a elevação da Subsecretaria de Administração Prisional ao status de secretaria. O secretário de Planejamento, Helvécio Magalhães, diz que estão previstas fusões de pastas.

☝Essa matéria é de hoje, 21 de outubro.

Mais uma construção da representatividade do deputado Cabo Júlio que afirmou que com esta mudança, o sistema passa a ter autonomia orçamentária e administrativa.

Henrique Corleone
Www.Henriquecorleone.com

10 comentários:

  1. Excelente notícia. Os A.S.P de todo estado aguardam ansiosos as melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que com a criação da Secretaria de Administração Prisional, vamos ser desvinculados da SEDS e não teremos aumento salarial igual a PM e PC! Isto não é bom!

    ResponderExcluir
  3. Com essa Criação da Secretaria espero que o Sistema Prisional seja totalmente reformulado. Espero que a pessoa que assumir a pasta tenha a visão que valorizar o Sistema e seus servidores é muito mais que impor um uniforme que faça seus agentes parecerem militares. Os agentes assumiram função que era exercida por policiais no mínimo merecemos o mesmo reconhecimento e respeito.

    ResponderExcluir
  4. Espero que não seja o primeiro passo para nos tirarem a isonomia com as forças de segurança pública, uma vez que não estamos inseridos no artigo 144 da CRFB/88.

    ResponderExcluir
  5. A primeira medida deveria ser tomar vergonha na cara e cumprir a lei, não fazer o que fizeram quando mudaram a lei pra renovar contrato!!

    ResponderExcluir
  6. A primeira coisa é demitir os contratados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando diz para demitir contratado de ser uma pessoa que nem é agente ainda. Deve ser um excedente desse concurso. E tão pouco conhece o trabalho e a vida de um contratado...Não deseja mal as pessoas que nem conhece. ..so pra constar. . Não sou contratado.

      Excluir
    2. Pelo contrário fui aprovado no concurso de 2014 e estou dentro do número de vagas

      Excluir
  7. Não sei! Não vejo isso com bons olhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Se for para melhorias...beleza!

    ResponderExcluir