terça-feira, 6 de outubro de 2015

NOVAS PERSPECTIVAS PARA UM SISTEMA PRISIONAL FORTE

Em conversa realizada segunda-feira 05/10, com o Superintendente de Segurança Prisional, Alan N. L. Rezende e servidores Asp Gatte e Matola, foi pautado as novas perspectivas e vislumbres do Sistema Prisional de Minas Gerais, o Superintendente Alan mostrou-se extremamente compromissado com a classe e com o objetivo definido em aprimorar ainda mais a carreira, estreitar laços de relacionamento e coletar sugestões para a profissionalizar ainda mais a pasta.

“As impressões foram as melhores, o Dr. Alan N. L. Rezende argumentou, inclusive, que está lutando para que o próximo curso de formação seja seguidamente associado ao TCAF¹, treinamento este chancelado pela EFES² (Escola de Formação da SEDS³) que garante o direito do servidor em portar legalmente a arma de fogo, seja em serviço ou fora dele” afirmou o Agente Gatte.

A adoção desta medida proporcionará economia e racionalidade de recursos humanos, materiais e de tempo, melhorando sobremaneira o atendimento geral à população visto que, os servidores entrarão em exercício pleno, de modo seguro e controlado, maximizando a qualidade e a segurança no que se refere as escoltas, e demais atendimentos ao preso. Afirmou ao fim que é uma decisão coerente e humana, pois trata-se de maneira bem objetiva de cuidar do interesse da sociedade e da classe.

·         TCAF¹ – Treinamento com armas de fogo
·         EFES² – Escola de Formação da Secretaria de Estado de Defesa Social
·         SEDS³ – Secretaria de Estado de Defesa Social



3 comentários:

  1. Essa propostas já vão ser aplicadas agora curso de formação, do concurso 8/2013????????????????????????????????????????????????¿¿?????????????????¿???????????

    ResponderExcluir
  2. Amigos guerreiros, vamos nos ajudar. Divulguem!
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84634

    ResponderExcluir
  3. E a lei organica em,to cansado de enrolação.

    ResponderExcluir