quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SOLUCIONADO COM EFICÁCIA BO ENVOLVENDO AGENTE PENITENCIARIO DE IPATINGA


Hoje 01/10 na cidade de Ipatinga, Agente Penitenciário foi preso por porte ilegal de armas por não portar a identidade funcional.

O agente foi abordado em uma blitz da PM e foi multado por haver irregularidades com sua moto, ao perceber que o agente estava armado, o SGT realizou a apreensão da arma e o agente foi conduzido até o Posto Policial do Bairro Vila Celeste por porte ilegal de arma e em seguida apresentado a DEPOL Centro.

Após contato com a corporação SUAPI da localidade de IPATINGA, compareceu no local o Tenente da PM o Sr. Adão, o Diretor Geral do CERESP de Ipatinga Sr. João Batista e o assessor de inteligência do CERESP.

Após tomarem ciência dos fatos os representantes da SUAPI solucionaram todos os fatos do Boletim de Ocorrência dando ao caso um desfecho adequado dentro das normas e respeito entre as corporações. 
A arma será entregue ao agente nesta sexta-feira 02/10 após perícia para comprovação do calibre.

20151001184220

3 comentários:

  1. Perícia para comprovação de calibre? E o que está escrito na arma e no registro dela então não vale de nada? A arma tinha que ser devolvida ao agente era na mesma hora!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse sargento ai é um merda.Nao é possivel que ele nao sabe que os agentes penitenciarios de minas gerais tem porte de armas.

    ResponderExcluir
  3. Lembrem-se sempre, juntos somos mais fortes, o inimigo é outro; parabéns ao tenente ao diretor geral e ao assessor de inteligência.

    ResponderExcluir