sexta-feira, 20 de novembro de 2015

NOVOS CONCURSADOS - 2013


6 comentários:

  1. Companheiros, não poderei acampar, mas com certeza, vou contribuir, porque somente assim com muita luta e protestos que vamos conseguir. É um total desrespeito com o certante. O concurso ja ficou 7 meses parado e agora estão querendo parar novamente. Vamos exigir que marcam logo os exames para que no inicio de 2016 possamos fazer o curso de formação.Chega de enrrolação

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde,todo o pessoal do sul de minas está empenhados pala luta,mais gostariamos de saber sobre a data e hora marcada para manifestação, aguardando respostas muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Moçada,quem não puder comparecer,contribua com os amigos! A luta é de todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente acho um absurdo.. todos sabemos da falta de efetivo, da necessidade do sistema em mais agentes e depois de estudarmos, nos prepararmos fisicamente e cumprirmos as etapas, ficarmos para escanteio desta forma...vamos nos unir para fazer a coisa andar.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente acho um absurdo.. todos sabemos da falta de efetivo, da necessidade do sistema em mais agentes e depois de estudarmos, nos prepararmos fisicamente e cumprirmos as etapas, ficarmos para escanteio desta forma...vamos nos unir para fazer a coisa andar.

    ResponderExcluir
  6. Estarei contribuindo com nossos guerreiros em prol de nosso concurso tão almejado, que Deus abençoe a vocês que tomaram essa iniciativa de ir a luta por repostas novamente.

    ResponderExcluir