segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NOTA SOBRE A MATÉRIA DO JORNAL O GLOBO QUE AFIRMA QUE PAGAMENTOS DE SALÁRIOS SERÃO ESCALONADOS

Prezados Amigos,
O Jornal o Globo de ontem 08/11 traz uma foto do Governador Fernando Pimentel com a seguinte frase:"Em dificuldades, governo de Minas DEVE escalonar pagamento de salários".
A matéria assinada pelo jornalista Lauro Jardim faz um exercício de futurologia fora de lógica, senão vejamos:
1 - O governo de Minas vem passando por dificuldades financeiras desde o primeiro dia de mandato e ainda com toda esta dificuldade, os salários dos servidores foram pagos IMPRETERIVELMENTE em dia.
2 - As dificuldades existem e são graves mas já passamos o pior, pois cortes foram feitos e o caixa já recebeu quase 5 bilhões referentes aos depósitos judiciais que estavam na Conta do Banco do Brasil.
3 - As fontes que levaram a informação ao jornalista são as mesma que vem plantando todo mês a notícia que o pagamento iria atrasar e NUNCA atrasou.
4 - A matéria é a opinião do jornalista e não traz a fala de nenhuma autoridade de Minas Gerais e ainda usa a palavra "DEVE".
Portanto fiquem tranquilos, pois o Governo de Minas apesar de toda a crise vem pagando em dia os salários dos servidores.
Lamentavelmente pessoas que até hoje não aceitam a respostas das urnas plantam noticias nas redes sociais e nos jornais a todo tempo para intranquilizar os colegas.

Atenciosamente,

Deputado Cabo Júlio
Vice Lider do Governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário