quinta-feira, 26 de novembro de 2015

🚨🚨SEQUESTRO A FILHO DE AGENTE PENITENCIARIO🚨🚨



Tentaram sequestrar meu filho hj por volta das 17:30 na saída da escola aqui no bairro Fernão Dias.

Ele com seus 11 anos, conseguiu brigar e se desvencilhar do pilantra que o arrastou para uma rua transversal a que ele usa para voltar para casa.

Disse o pila: " haja naturalmente como se eu fosse seu amigo".
Ao perceber que já eram 17:47 e que ele não chegava fui ao seu encontro e já na primeira rua vi meu filho correndo com a roupa rasgada e chorando, e mais ainda quando me viu.

Entrei no carro e comessei a fazer buscas quase imediatamente ao fato.

Logo encontrei uma viatura do comando que jogou na rede e em seguida apareceram mais de cinco outras que fizeram muitas buscas.

Ocorrência feita, aguardo amanhã o morador de uma casa que possui várias câmeras entrar em contato para me passar as filmagens e para que seja possível ver o pilantra.

Agradeço de ante mão todos os companheiros, Corleone e ao Cabo Júlio que, nessa hora de desespero me deram muito suporte. Em breve o Corleone vai pegar o vídeo lá para mim pq estarei de plantão amanhã. Divulgarem na intensão de pegar o safado e prevenir outros país e crianças.
Não podemos duvidar de nenhum tipo de motivação, sequestro, pedofilia, etc.
Por enquanto está tudo dominado.

👆Texto do CARLOS MAGNO,  Agente PENITENCIARIO do CAMP em neves.
👀

Replique e aguarde o vídeo para replicarmos e encontrarmos o militante.

Henrique corleone

3 comentários:

  1. Infelizmente voçe nao achou o vagabundo.
    É isso ai nao podemos deichar ele impune.

    ResponderExcluir
  2. Irmão, também sou ASP e moro no Fernão Dias, trabalho na PJMA e estou á sua disposição para ajudar no que precisar! Não vamos deixar impune!! ASP Lacerda equipe "D".

    ResponderExcluir
  3. Irmão, moro no Fernão Dias e estou á disposição para ajudar, vamos nos unir para mostrar para estes vagabundos que somos fortes, trabalho na PJMA, Equipe "D" ASP Lacerda.

    ResponderExcluir