sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SISTEMA PRISIONAL E POLÍCIA CIVIL DE MG DEFLAGRA OPERAÇÃO CONJUNTA EM SÃO PAULO


Por Asp Gatte
|
O Sistema Prisional de MG deflagrou uma Mega Operação interestadual para recapturar um foragido da Presídio de Carangola-MG, Detento Jorge de Paiva, que se encontrava escondido no Estado de São Paulo.
O Agente Penitenciário Warlem José de Moura Monteiro vinha monitorando o foragido por 90 dias, localizando-o em São Paulo. Após a coleta de dados, a informações foram passadas para a Polícia Civil de MG e Polícia Civil de SP para que a ação de recaptura fosse inicializada.
Batizada de Fronteira Negra, a operação conjunta contou com servidores da SUAPI-MG, PCMG e PCSP e foi realizada hoje de manhã na Rodoviária do Tietê-São Paulo, contando com a ação precisa do Sr. Vladimir (Assessor de Inteligência da SUAPI-MG), Sr. Leandro Gonçalves Chaves (Diretor Geral do Presídio de Carangola-MG), Sr. Carlos Augusto da Cunha (Diretor Adjunto), Agente Warlem José de Moura Monteiro (Ex-assessor de inteligência da SUAPI e Coord. Geral do Presídio de Carangola-MG),  a operação foi realizada com agentes da Policia Civil do Estado de São Paulo.
A ação foi elogiada pela PCSP (Polícia Civil de São Paulo), face a eficiência e integração das forças do Estado de Minas Gerais (SUAPI e Polícia Civil), relatando que essa parceria foi essencial para que a operação lograsse êxito e não ocorresse algum sinistro, dada a riqueza das informações obtidas.






9 comentários:

  1. O sistema é uma piada,sempre tem guarda achando que é Polícia.Ainda bem que tudo deu certo,porque se o guarda fazer merda Ta ferrado,não tem secretário ou Polícia que ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito,sempre vai ter um coitado torcendo para tudo dar errado,porem estamos crescendo e nos profissionalizando e queiram ou não vão ter de nos engolir.Quanto aos invejosos de plantão fico feliz de saber que estamos incomodando isto é um bom sinal,aguarde é so o começo.

      Excluir
    2. O cara para ajudar não precisa ser Polícia não, basta ter vergonha na cara e disposição para buscar o vagabundo onde for.Foi um ótimo trabalho,e sempre tem um babaca criticando, porque não faz melhor ? Eu não confio em secretário e nem na políçia, mas tenho minha confiança depositada em DEUS.

      Excluir
  2. Parabéns pela recaptura, esse vai pensar duas vezes antes de fugir na visita.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela recaptura, esse vai pensar duas vezes antes de fugir na visita.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela recaptura o único problema é que não tem asp aí na operação porque é sempre assim na hora das missões boas só vai quem fica sentado com o cu na cadeira.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela recaptura o único problema é que não tem asp aí na operação porque é sempre assim na hora das missões boas só vai quem fica sentado atrás da mesa.

    ResponderExcluir
  6. O sistema te dá apenas o direito de não deixar o preso fugir,se fugiu sindicancia aberta e o plantão se fudeu.Deixem de ser comédias o guarda não tem moral nenhuma nem com os infopen nem com a Polícia nem com a secretaria.Tirem o plantão de forma honesta e profissional,o resto não cabe a nós.querem ser Polícia?passem em concurso pra tal.Abraços guerreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o irmão,dá parabens aos colegas que realizaram um otimo trabalho,Que em momento nenhum se indentificaram como policiais.E se os bandidos não respeitam vc, porque com certeza deve um pessimo profissional.Os colegas fizeram esse serviço para salvar o emprego dos colegas contratados.Aas suas palavras são de odio e inveja porque vc não consegue fazer um serviço semelhante ou igual,deve ser um reclamão da vida.

      Excluir