sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sobre postagem anônima

Boa noite! Eu sou contra postar denúncias contra as quais existão indícios ou autoria de crime ou a prática  de qualquer ilícito praticado por alguém, mesmo porque há o direito da ampla defesa e contraditório. Mas respeito também  quem posta com a certeza do que está  informando. Contudo, o fogo as vezes vem do inimigo "amigo". De qualquer forma garanto aos senhores que estamos trabalhando para identificar o autor do texto, que muito provavelmente usou um computador de uso geral, mas com os levantamentos dos textos já  publicados por diversas pessoas e cruzando os dados identificados como traços de possibilidade de convergência, digo que estamos perto. Se tiver como provar tudo que foi dito PARABÉNS, caso contrário sua vida profissional  pode está  perto do FIM. Fiquemos resilientes e aguardemos o desfecho. Forte Abraço!

👆Esse texto é do Zuley - chefe de gabinete da suapi


Lembrando que o cara usou o celular para fazer isto (divulgar um texto criminoso e cheio de afirmações caluniosas) e consegue-se rastrear pelo IP do cel ou pela rede que ele usa... Cidade, bairro

Lembrando que também este tipo de postagem desta natureza não deve ser replicado em grupos... Denegrindo colegas, o que inclusive é crime!

Repúdio total, não ficará descoberto. Enquanto fazem banner ou textos para bater nos outros, a gente trabalha!!!


O cara que faz isto é tão bandido quanto os presos que nos vigiamos no cárcere. Deve ser identificado e punido!!!

Henrique Corleone

Nenhum comentário:

Postar um comentário