sexta-feira, 6 de novembro de 2015

TCAF – TREINAMENTO COM ARMAS DE FOGO


Foi finalizado hoje (06/11) o treinamento TCAF de mais uma turma de agentes da SUAPI, sendo realizado instruções e treinamentos práticos,  sob avaliação de profissionais gabaritados da Escola de Formação da Secretaria de Estado de Defesa Social (EFES), onde o intuito é preparar o Agente de Segurança Penitenciário na execução correta e segura do tiro policial de defesa para que possam exercer suas funções em plenitude e principalmente qualifica-lo para o domínio técnico de manejo e emprego do armamento no serviço prisional e para o uso particular..

O agentes da turma 55, tiveram como instrutores Igor, Torres e Gardoni e na coordenação Simone, treinamento realizado nas instalações do CT/SEDS-EFES nos dias 04, 05 e 06 de Novembro.

Parabéns a todos os envolvidos em mais uma etapa de treinamentos.

Um comentário:

  1. Seria perfeito se os gestores da Sede tivessem mais compromisso com seus servidores. A 8rispGOV VALADARES ainda tem uma média de 60 agentes sem o Tcaf, e nem previsão de realização do mesmo. Enquanto isso são massacrados dentro das unidades trabalhando nos piores postos.

    ResponderExcluir