sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ACONTECEU COM AGENTE ADALBERTO MACEDO


HJ FUI BARRADO DE ENTRAR ARMADO NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DA AV. SILVIANO BRANDÃO 1583 EM BH. ME IDENTIFIQUEI AO VIGILANTE COM A FUNCIONAL E INFORMEI AO MESMO QUE ESTAVA ARMADO. ENTÃO FUI INFORMADO QUE SEGUNDO ORDENS DA GERÊNCIA DA AGÊNCIA, AGENTES PENITENCIÁRIOS NÃO PODERIAM ENTRAR ARMADOS NA AGÊNCIA... ENTÃO SOLICITEI A ELE QUE POR GENTILEZA ME CHAMASSE À GERENTE. ELA SE ENCONTRAVA EM HORÁRIO DE ALMOÇO... 

NESSE MEIO TEMPO DE ESPERA, CHEGOU UM CIDADÃO E IDENTIFICOU AO VIGILANTE COMO PM, ADENTROU A AGENCIA SEM NENHUM PROBLEMA... DIANTE DESSA SITUACAO PRESENCIADA E VIVÊNCIADA POR MIM, E NÃO TENDO OUTRA ALTERNATIVA, ACIONEI A PM, QUE AO CHEGAR NO LOCAL ME IDENTIFICOU, APRESENTEI O CRAF DA ARMA E SENDO ASSIM APÓS OS MILICIANOS CONVERSAREM COM A GERENTE, MINHA ENTRADA FOI FRANQUEADA.
SERÁ CONFECCIONADO UM BO PARA PROVIDÊNCIAS POSTERIORES.
DE ANTEMÃO, LANCEI ESSA SITUAÇÃO EM GRUPO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO QUAL FAÇO PARTE, IMEDIATAMENTE TIVE APOIO DE TODOS OS COLEGAS DA PM, PC, BM, GM E ASPEN.
INCLUSIVE ENVIANDO OUTROS MILITARES DE SERVIÇO PARA O LOCAL. ATÉ A P2 DO 16ºBPM COMPARECEU EM APOIO.

AO TOMAR CONHECIMENTO DO OCORRIDO, IMEDIATAMENTE O DIRETOR GERAL DA UNIDADE ONDE ESTOU LOTADO (DRUMOND) CAIO JUNTAMENTE COM O DIRETOR DE SEGURANÇA JORGE ME LIGARAM OFERECENDO APOIO... SENDO ASSIM, REPASSO AO SENHORES QUE SE POR VENTURA PASSAREM POR ESSE INFORTÚNIO, NÃO DEIXEM DE TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS... ACIONEM A PM E FAÇA UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA... NÃO ABRA MÃO DOS SEUS DIREITOS... TEMOS PORTE LEGAL DE ARMAS GARANTIDO POR LEI FEDERAL.
ASPEN. ALBERTO MACEDO

6 comentários:

  1. Parabéns companheiro,temos que fazer valer nossos direitos.

    ResponderExcluir
  2. Nao esquenta a cabeça na Adalberto Macedo.
    Ano que vem voçe ganha uma graninha a mais desse banco ai.
    PROCESSO NELLES guerrero

    ResponderExcluir
  3. Nao esquenta a cabeça na Adalberto Macedo.
    Ano que vem voçe ganha uma graninha a mais desse banco ai.
    PROCESSO NELLES guerrero

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu isso comigo em uma cidade do interior, mesmo sendo policial civil, fui barrado por ordem de um gerente da CEF, que achava que era um deus. Imediatamente acionei minha chefia que enviou uma viatura com mais dois policiais civis, e assim
    Liberou a minha entrada, sob pena de serem conduzidos para a depol. Esse povo precisa entender que mesmo dentro do interior de estabelecimento bancário trata-se de um local público e está sob fiscalização policial, e que ordem ilegal não se cumpre.

    ResponderExcluir
  5. milicianos????teoricamente milícia e uma força militar ou paramilitar que não integram as forças armadas de uma nação...agora popularmente Pm ou Pc ou Asp nenhum quer ser chamado de miliciano não!

    ResponderExcluir
  6. Processe o banco...é o mínimo que eles merecem...

    ResponderExcluir