quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ADIADA PARA AMANHÃ A VOTAÇÃO SOBRE OS PROJETOS (PORTE DE ARMA DOS SOCIOEDUCATIVOS) (DIRETOR GERAL DE UNIDADE PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVA)




Hoje pela manhã, as 10:30, na Comissão de Constituição e Justiça, os projetos foram discutidos e adiados em razão de divergências no teor do parecer. 

Em razão disto, o Deputado Cabo Júlio desabafou falando que os projetos estão parados a mais de seis meses e que, enquanto discutem pormenores os agentes estão correndo risco de vida.

Cabo Júlio falou que a SEDS não pode ser tratada como segundo plano, que a criação da Secretária deve ser acelerada, pois a pasta a meses sem Subsecretário, aguardando a elevação a secretária.  

Inclusive, tudo relativo a servidores destas pastas, sempre há uma falta de prioridade, criticou também as nomeações de quem não são de carreira e a falta de servidores. Cabo Júlio enfatizou que os Agentes Socioeducativos precisam se defender e que sem o porte, ficam vulneráveis, pois lidam diariamente com bandidos perigosos, traficantes.

Cabo Julio disse que como Vice-Líder do Governo não vai aceitar que as reivindicações dos agentes andem fora da agenda prioritária do governo.

Os Deputados estão negociando para votar em uma sessão extraordinária ainda hoje ou amanha o parecer pela aprovação. Fiquem atentos pois vamos divulgar assim que definir a próxima discussão acerca destes projetos.

Henrique Corleone


PARABÉNS AOS GUERREIROS QUE SE FIZERAM PRESENTE NESTA LUTA.








Um comentário:

  1. Só aceleram o que é conveniente pra vcs,o concurso ASP ta aí se arrastando por 2 anos e ninguém fala nada...

    ResponderExcluir