sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO É ATINGIDO POR DISPARO AO REAGIR A ASSALTO EM UBERABA, MG



Agente penitenciário reagiu a assalto e acabou ferido por disparo de arma de fogo, na Vila Militar, na manhã de ontem. Vítima entrou em luta corporal com o bandido. A arma caiu ao solo e disparou acidentalmente, atingindo superficialmente o peito do agente. Autor fugiu sem levar nada e ainda não foi encontrado.

De acordo com o registro de ocorrência, na manhã de ontem uma guarnição militar foi acionada pelo Copom a comparecer à UPA São Benedito, onde, por volta de 7h30, havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo após tentativa de assalto. Naquela unidade de pronto-atendimento, o agente penitenciário E.F.A., 42 anos, disse aos militares que, ao sair da garagem de sua residência, na rua João Luís Alvarenga, foi abordado por um homem magro, com aproximadamente 1,70m de altura, com um revólver calibre 32. O suspeito apontou a arma em sua direção e anunciou o roubo. Ainda conforme o relato, o agente aproveitou um momento de descuido do autor e entrou em luta corporal com ele. A arma do bandido caiu ao solo, momento em que houve um disparo acidental, acertando superficialmente o peito da vítima.

Surpreso com a reação da vítima, o autor pegou a arma no chão e fugiu sentido ao bosque, sem levar nada. Segundo o agente, não há câmeras de filmagens no local que possam ter captado a ação. Conforme o registro policial, a região do peito da vítima ficou apenas avermelhada e não houve perfuração. O agente foi medicado e em seguida liberado. O autor não foi encontrado.

Leia: http://sistemaprisional.com.br/2015/12/18/agente-penitenciario-e-atingido-por-disparo-ao-reagir-a-assalto-em-uberaba-mg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário