terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Agentes impedem fuga de detentos em presídio de Uberlândia
Durante a ronda noturna, os agentes encontraram um buraco na parede. Seds informou que a direção da unidade instaurou um procedimento interno.
29/12/2015 12h42 - Atualizado em 29/12/2015 12h42
Do G1 Triângulo Mineiro
Presídio de Uberlândia Professor Jacy de Assis (Foto: Caroline Aleixo/G1)Agentes impediram fuga em presídio de Uberlândia (Foto: Caroline Aleixo/G1)
Os agentes de segurança do Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, impediram a fuga de presos de uma das celas na noite de domingo (27). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) na manhã desta terça-feira (29).
De acordo com a nota da Seds, o caso aconteceu por volta das 21h30. Durante a ronda noturna, os agentes encontraram um buraco na parede por onde um dos presos já se preparava para fugir.
O Grupo de Intervenção Rápida (GIR) foi chamado para ajudar em buscas nas outras celas do presídio. Segundo a Seds, um procedimento interno foi instaurado pela direção da unidade para investigar o caso. Os presos da cela com o buraco passarão pelo Conselho Disciplinar podendo sofrer sanções administrativas.

Um comentário:

  1. Se fosse em Guanhães, os presos levariam medalha por não fugir apesar da chance e os agentes seriam culpados!!!!

    ResponderExcluir