quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


19 comentários:

  1. Eu acredito que o senhor cabo Júlio irá apóia a nossa luta ,como representante do povo sei que aí dentro tem um coração .

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o senhor cabo Júlio irá apóia a nossa luta ,como representante do povo sei que aí dentro tem um coração .

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que o senhor cabo Júlio irá apóia a nossa luta ,como representante do povo sei que aí dentro tem um coração .

    ResponderExcluir
  4. Não sou pessimista,mas na boa?? O Pimentel não vai receber o pessoal não! Alguém pensa diferente??

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que o deputado cabo Júlio vai apoiar o acampamento que está sendo realizado na frente da casa do governador, somos pai de família só queremos os nossos direitos, o senhor deputado temha sentimento pela nossa causa estudamos para chegar até aqui. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que o deputado cabo Júlio vai apoiar o acampamento que está sendo realizado na frente da casa do governador, somos pai de família só queremos os nossos direitos, o senhor deputado temha sentimento pela nossa causa estudamos para chegar até aqui. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  7. esse concurso tem quer ser hereditário ,como eu passei em 2014 na primeira fase..meu filho pode ter chance de continuar pra mim..pois estou panejando um filho pra daqui uns 2 anos...assim talvez quando ele tiver uns 19 anos por medida judicial ele consiga tomar posse!Deus nos ajude...

    ResponderExcluir
  8. coloca mais detalhes sobre o acampamento!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Detalhes, é só vc ir no local pra saber!tira a bunda do sofá

    ResponderExcluir
  10. Detalhes, é só vc ir no local pra saber!tira a bunda do sofá

    ResponderExcluir
  11. Cadê o blog do Alexandre guerreiro

    ResponderExcluir
  12. Muito fácil só abrir a boca e dizer: É isso aí Guerreiros,não desistam,sejam fortes...Mas tirar tirar a bunda do sofá,enfrentar chuva,horas de viagem para somar no acampamento ninguém quer,principalmente o pessoal daqui de BH.A grande maioria dos realmente guerreiros,são de fora!!!

    ResponderExcluir
  13. Guerreiro ????? Já era peixe

    ResponderExcluir
  14. Guerreiro ????? Já era peixe

    ResponderExcluir
  15. todos a partr da redaçao

    ResponderExcluir
  16. Convocação Geral:Solicitamos a todos que compareçam amanhã a partir das 13 horas no acampamento,a TV globo se prontificou a cobrir o evento,contudo,condicionou um número razoável de pessoas,estaremos realizando a comemoração de aniversário de 2anos de edital,precisamos de todos aqui para fazer a matéria.

    ResponderExcluir
  17. Engraçado tem cinquenta acampado enquanto são mais de três mil excedentes esses cara aí tinha que lutar pela aprovação só deles pq se eles conseguirem algo vai sair levando esse bando de preguiçosos que só ficam espiando blog não são capazes de irem lá ao menos um minuto por isso esse país tá assim fica todo mundo reclamando na frente da TV enchendo a pança de cerveja reclamando de político mais ninguém de cola a bunda pra nada.

    ResponderExcluir
  18. amigos ,moro no interior muito distante de bh, por esse motivo não posso comparecer no acampamento. Mais gostaria de saber se excedentes da prieira fase ainda tem chance de continuar? desde já agradeço teus esforços .

    ResponderExcluir