segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

JONATHAN BACCKH - PRESÍDIO DE SÃO LOURENÇO

Gostaria que publicasse em seu blog meu protesto pelo atraso no nosso pagamento, Segue:

Bom dia.
A relação trabalhista é simples, ao funcionário cabe a execução das tarefas do dia a dia, ao empregador cabe proporcionar meios pelo qual possibilitem a execução do trabalho, porém cabe acima de tudo a justa gratificação ao empregado que honrosamente cumpriu o que lhe foi exigido durante o mês.
A justificativa do Estado que dia 08 de Dezembro é feriado e por consequência o dia anterior foi ponto facultativo é pífia e desprovida. Com esta atitude o Governo de Minas Gerais dá mostras de canalhice, e rompe este laço harmônico de empregado e empregador que a muitos anos foi de fidelidade. Ao não pagar os funcionários no dia correto o Sr. Pimentel demostra despreparo para função que ocupa e desrespeito com funcionalismo público mineiro.
Quando tiramos férias, os feriados municipais não são considerados pelo Estado, por que agora eu devo ser penalizado por um feriados da cidade de Belo Horizonte? O quinto dia útil de muitos boletos não diferencia dia facultativo ou de feriado na capital. Quem arcará com os juros?
Trabalhamos, temos direito de recebermos no dia certo. Agora quero acreditar que isso não mais acontecerá, senão realmente a relação trabalhista estará comprometida. Se não recebo não sou obrigado a trabalhar. Como diria o filosofo Vampeta “Eles fingem que me pagam eu finjo que trabalho”.  Qual seria o impacto de recebermos apenas 30% das visitas dos presos no fim de semana?
Queremos nossos salários em dia! 

Grato pela atenção dispensada.
Att
Jonathan Bacch
Presídio São Lourenço
(35) 8859-9634

2 comentários:

  1. Irmão concordo plenamente com você.

    ResponderExcluir
  2. Que choradeira, atrasou um dia, no RS estão escalonando os salários, tudo é motivo para o guarda reclamar, o país está em crise, me liste quantos pessoas com ensino medio ganham 4.098, planeje melhor suas finanças, não estou defendendo o estado, no entanto enche o saco essa choradeira, sempre surgi um boato que vai atrasar, ai começa o chororo...

    ResponderExcluir