terça-feira, 15 de dezembro de 2015

LUTO NO SISTEMA PRISIONAL



LUTO NO SISTEMA PRISIONAL


A esposa do Matola, que também é Agente, Josi, estava grávida de oito meses e meio e o filho veio a falecer por uma complicação antes do parto.

A Layla de férias estava acompanhando de perto a situação junto aos parentes do Matola e passando pra gente as informações sobre o estado da esposa do Matola.

O Matola estava em Januária com Alan Superintendente e recebeu a notícia de que a gravidez estava tendo problema. Ao chegar em BH ele tomou ciência da notícia.

Segue abaixo o texto que ele escreveu:

AOS AMIGOS E IRMÃOS, GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS, POIS HOJE INFELIZMENTE QUANTO ESTAVA EM VIAGEM JUNTO AO SUPERINTENDENTE RECEBI A NOTÍCIA QUE MEU FILHO VEIO A ÓBITO NA HORA DO NASCIMENTO, E PEÇO AOS SENHORES QUE ME DESCULPE MAIS ESTE GUERREIRO FICARÁ ALGUNS DIAS FORA, NÃO FIGUE PRECUPADO POIS AGRADEÇO A VCS POR SEREM MEUS AMIGOS. O SUPERINTENDENTE ALAN DESMARCOU A AGENDA DELE PARA RETORNAR.

-
-

O Matola está com a sua esposa no Hospital agora fazendo os tramites de retirar a criança e medicar a sua esposa e pediu para o pessoal não ligar por que ele ficará dentro do hospital e lá não dá para atender as ligações.

Ele agradeceu a solidariedade dos irmãos para com a situação.


Henrique Corleone

Um comentário:

  1. Deus é soberano em todas as suas atitudes. Pode ter sido grande a perda,só não é msior do que a vitória que Deus reservou para este guerreiro.

    ResponderExcluir