quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Resposta da Seds e Seplag acerca do concurso de 2013

10 comentários:

  1. Deixa ver se entendi,depois de quase dois anos de enrolação,vão agora fazer um estudo para ver se dão mais celeridade ao certame?E a seplag vai também depois de quase dois fazer um estudo para ver a possibilidade de chamar os excedentes?Tão de brincadeira ne pessoal,definitivamente nos agentes não somos respeitados de forma alguma.

    ResponderExcluir
  2. O caminho é por aí: manter o diálogo no decorrer do concurso entre Seds,Seplag e os candidatos!Parabéns aos grandiosos guerreiros que estão na luta pela conclusão deste certame.Obrigada Deus,por ter permitido chegarmos até aqui!

    ResponderExcluir
  3. Peço ao irmão Henrique Corleone e demais representantes, estejam nessa reunião e coloque os interesses da classe e dos concursandos. Dep. Cabo Julio peço ao senhor também que nos represente nessa reunião pra nos reforçar. Esse cronograma precisa ser feito em menor tempo. Que Deus ajude a todos envolvidos nessa missão.

    ResponderExcluir
  4. Economizar e reaproveitar os excedente pra não ter que fazer outro concurso por enquanto pq sabemos que concurso custa caro e é bobeira se já tem pessoas aprovadas em todas as etapas burrice seria não chama los

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ligia e Rodrigo, isso se chama transparência, contamos sempre com vocês para fazerem o melhor pelos Agentes do Estado de Minas Gerais... Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que o cronograma da Polícia Militar é seguido a risca sem atrasos!!!Nós do concurso de Agentes Penitenciários, Socioeducativos e Polícia Civil que também é instituição de Segurança Pública temos que esperar,implorar,mendigar aquilo que é direito nosso,fomos reféns de jogadas políticas como aquela de renovações de contratos,bastava ter celeridade no concurso e respeito aos candidatos do certame!!!Tomara que esta reunião da Comissão,Seplag e Seds não seja adiada para 2016 porque do Governo tudo é possível...Obrigado aos integrantes da Comissão que nos representa...

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que o cronograma da Polícia Militar é seguido a risca sem atrasos!!!Nós do concurso de Agentes Penitenciários, Socioeducativos e Polícia Civil que também é instituição de Segurança Pública temos que esperar,implorar,mendigar aquilo que é direito nosso,fomos reféns de jogadas políticas como aquela de renovações de contratos,bastava ter celeridade no concurso e respeito aos candidatos do certame!!!Tomara que esta reunião da Comissão,Seplag e Seds não seja adiada para 2016 porque do Governo tudo é possível...Obrigado aos integrantes da Comissão que nos representa...

    ResponderExcluir
  8. É uma vergonha,ter que ouvir mais essa.Se tem contratado,então tem vaga gente. Não importa,eu quero a minha e estou disposto a brigar por ela.pago meus impostos para que se faça valer meus direitos.todo ano mesma ladainha.O Estado tá sem verba;O governo anterior é o culpado. Pare com essa onda nobre governador.Te colocamos ai para ter resultados,para fazer o possível e o impossível também, milagre se necessário. Não para justificativas tolas. Quer se reeleger mostra algum interesse Sr.Governador.Do contrário lembrarei nas próximas eleições. Fica a dica a todos de interesse. O poder emana do povo.

    ResponderExcluir
  9. É uma vergonha,ter que ouvir mais essa.Se tem contratado,então tem vaga gente. Não importa,eu quero a minha e estou disposto a brigar por ela.pago meus impostos para que se faça valer meus direitos.todo ano mesma ladainha.O Estado tá sem verba;O governo anterior é o culpado. Pare com essa onda nobre governador.Te colocamos ai para ter resultados,para fazer o possível e o impossível também, milagre se necessário. Não para justificativas tolas. Quer se reeleger mostra algum interesse Sr.Governador.Do contrário lembrarei nas próximas eleições. Fica a dica a todos de interesse. O poder emana do povo.

    ResponderExcluir
  10. Palhaçada. Ainda tenho que ouvir isso. Só Deus pra ter misericórdia quando a coisa ficar desse jeito. Nas próximas eleições lembrem se de mim,pois eu com certeza me lembrarei de cada um.Excedentes briguem pelos seus direitos.

    ResponderExcluir