domingo, 17 de janeiro de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO DE MG CONCLUÍ CURSO DE ESCOLTA NO CTT-CBC EM SÃO PAULO

O Agente Penitenciário Marcos Ferreira, lotado no Presídio de São Joaquim de Bicas,concluiu no dia 16 de Janeiro (Domingo)mais uma especialização na aérea operacional, o curso de Tiro Embarcado.
Este foi realizado no CTT-CBC, localizado na Companhia Brasileira de Cartuchos,
no estado de São Paulo,na cidade de Ribeirão Pires.
A capacitação foi ministrada por policiais da ROTA/PMESP e GARRA/PCESP,que carregam com si uma vasta experiência na matéria em questão, com experiência internacional. 
O Curso visa habilitar o profissional da segurança, que trabalha em escolta a lidar com às mais diferentes ações possíveis em diligências. Foram efetuados 300 disparos por aluno,utilizando munição original CBC, o que eleva o curso a um patamar diferenciado. 

Mais uma vez  PARABÉNIZAMOS o AGENTE MARCOS pela busca incansável do conhecimento,com certeza em breve colherá os frutos desse esforço. 















2 comentários:

  1. É uma vergonha ter que bancar cursos por fora. Já que o estado não tem o mínimo de preocupação em capacitar o profissional.

    ResponderExcluir
  2. O que não se pode e ficar a espera de um milagre,esperando atitude do estado. Se tem condições e existe oportunidade capacitar nunca é demais.

    ResponderExcluir