segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CONTENÇÃO E REVISTA MINUNCIOSA NA CARCERAGEM DA 10ª



A pedido do DSI, o Presídio Antônio Dutra Ladeira em Ribeirão das Neves foi destaque na terça feira passada ao fazer um procedimento de tomada e contenção seguido por uma revista minuciosa, na carceragem da 10° delegacia de polícia em Ribeirão das Neves,a pedido do ilustre delegado de polícia Dr Geovani com consentimento do núcleo de gestão prisional da PC.

Havia suspeita de serra chuços e celulares, com efetivo baixo que se encontrava a DP, foi acionado o Diretor de segurança da Dutra mais o Gir e canil e GTI para realização do procedimento inclusive com suspeita de um possível resgate de presos.

Foi realizado um cerco para realização da missão pelo Gir e os agentes de polícia, em seguida a transferência dos presos considerados de alta periculosidade foi encontrado um celular um pedaço de vergalhão e inúmeros buracos vulgarmente chamado pelos presos como tatu, e notou se que as grades das ventanas estavam sendo bruscamente forçadas para fora da carceragem, no mais parabéns aos agentes pelo empenho e dedicação, e as agentes de polícia e ao delegado pela receptividade e cordialidade e profissionalismo mostrando que a segurança pública está mais unida do que nunca.

RECEBI AGORA ESTE TEXTO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DA DUTRA. LEMBRANDO QUE ESTA FOI A CADEIA ONDE HOUVE FUGA DE DOIS PRESOS EM 18 DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO.


HENRIQUE CORLEONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário