sábado, 2 de janeiro de 2016

Governo mineiro irá atrasar o pagamento do servidores estaduais

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão informou que o salário referente a dezembro de 2015 será pago somente dia 13 de janeiro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Salário mínimo
Em julho 2016 o salário mínimo completará 76 anos de vigência no Brasil
PUBLICADO EM 02/01/16 - 13h54
Os servidores estaduais deverão se preparar para iniciar o ano com atraso no recebimento de salário. A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio de nota, informou que haverá atraso na realização do pagamento referente ao mês de dezembro de 2015 dos funcionários públicos.
Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o salário deverá ser pago integralmente somente no dia 13 de janeiro. O documento ainda informa que o atraso foi devido às dificuldades financeiras enfrentadas pelo governo. “Tal situação se deve às dificuldades financeiras ora enfrentadas pelo Estado de Minas Gerais, que registrou, sobretudo em 2015, forte redução da arrecadação de ICMS, tal como o restante dos Estados brasileiros”, disse a nota.

6 comentários:

  1. Quero saber se o Governo irá pagar os juros das minhas contas atrasadas, TÁ NA HORA DE PARAR O SISTEMA PRISIONAL, VISITAS, ESCOLTAS entre outros procedimentos.

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que faltou para o Brasil ser uma grande potência foi uma Guerra, para podermos lutar pelos nossos direitos, o Brasileiro infelizmente não sabe o que é lutar pelos direitos, GREVE JÁ

    ResponderExcluir
  3. Vamos entrar em greve e pronto,sem pagamento sem trabalho.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai guerreiros.
    Se essa semvergoiçe do governo continua vamos para tudo.
    Sejamos guerreiros e nao um bando de covardes vamos luta pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  5. É Fernando Pimentel , a coisa está preta, não tem dinheiro para pagar o salário dos funcionários público, isto é consequência da queda da receita dos impostos devido a CRISE ECONÔMICA que a sua companheira de partido ,a ex: administradora falida de lojinha de 1,99 causou. Aguenta firme Pimentel afinal você declarou apoio à presidenta e assinou carta de apoio contra o IMPEACHMENT.

    ResponderExcluir
  6. PT no governo: já era esperado!

    ResponderExcluir