sábado, 9 de janeiro de 2016

INTELIGÊNCIA DA SUAPI ANUNCIA PROCESSO SELETIVO EM ANDAMENTO



Boa noite!

Visando aprimorar os trabalhos da Assessoria de Informação e Inteligência da SUAPI e da Assessoria de Informação e Inteligência Integrada de Defesa Social, surgiu a necessidade de novas vagas para o exercício da atividade de Inteligência, até mesmo pelo volume de dados a serem trabalhados cotidianamente.

Visando atender essa demanda e garantir maior estabilidade na função e a respectiva gratificação ( muitos ainda não recebem) chegou-se a conclusão de que um Processo Seletivo interno seria a melhor solução.

Processo seletivo contendo vários critérios, dentre eles,  prova escrita e curso de capacitação.

Atualmente, muitos executam as atividades se valendo do tirocínio e boa vontade, pois não tiveram ainda a oportunidade de se capacitarem através de cursos correlatos.

Devido as várias alíneas que deverão normatizar o referido certame, este se encontra em andamento desde o ano passado, e somente o seu conteúdo poderá elucidar questões como: Conteúdo Programático, critérios de participação, número de vagas por unidade, dentre outras.


Layla T. De Souza
Assessora Chefe da Assessoria de Informação e Inteligência da SUAPI


RECEBI AGORA À NOITE E ESTOU REPASSANDO, SEM DÚVIDAS É UM AVANÇO PARA A CATEGORIA EM RAZÃO DA ISENÇÃO E O MECANISMO QUE A INTELIGENCIA ADOTARÁ, VISANDO ATENDER AQUELES QUE MAIS SE ESFORÇAREM PARA PASSAR EM UM PROCESSO SELETIVO.

TRATA-SE DE ATO MERITOCRÁTICO QUE VISA APONTAR QUEM MELHOR SE DESTACAR PARA ASSUMIR ESTE POSTO DE TÃO GRANDE RELEVÂNCIA. AGRADECIMENTOS A DIVERSOS ASSESSORES DE INTELIGENCIA QUE ESTÃO NAS MAIS DE 140 UNIDADES. SABEMOS QUE EM ALGUMAS UNIDADES PODE HAVER FALHA NO SERVIÇO, EM CONTRAPARTIDA EXISTEM MUITOS BONS ASSESSORES DE INTELIGENCIA ATUALMENTE E TEM EMPENHADO INCLUSIVE EM DAR SEGURANÇA COM INFORMAÇÕES DE GRANDE VALIA.

A FUNÇÃO É NOBRISSIMA, FOI ATRAVÉS DESTA FUNÇÃO QUE HOUVE PARCERIA NO TRIÂNGULO MINEIRO PARA AJUDAR A ELUCIDAR A MORTE DE COLEGA DE FARDA, EM INTERAÇÃO COM A INTELIGÊNCIA DAS DEMAIS FORÇAS.


HENRIQUE CORLEONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário