domingo, 17 de janeiro de 2016

Presos trancam agente dentro de cela e fogem em Capinópolis

Presos trancam agente dentro de cela e fogem em Capinópolis
Ao todo, oito criminosos saíram da cadeira levando duas armas. PM está em busca dos detentos e pede atenção às cidades vizinhas.
17/01/2016 09h43 - Atualizado em 17/01/2016 09h57
Por Vanessa Pires
Do G1 Triângulo Mineiro
Oito presos da cadeia de Capinópolis fugiram na manhã deste domingo (17) depois de render um agente penitenciário e trancá-lo em uma cela. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM) de Ituiutaba. Todos os presos são homens e a maioria fugiu para a rodovia sentido MG-226, que liga Capinópolis a Ipiaçu.
Segundo a ocorrência, na tarde de sábado (16), após o banho de sol, dois presos voltaram para as celas femininas, infiltrados entre as mulheres. Na manhã de hoje, quando o agente foi fazer vistoria no local, ele foi rendido pelos homens que conseguiram pegar a arma.
Em seguida, trancaram o profissional em uma das celas e, com duas armas sendo uma escopeta calibre 12 e uma PT 380, os criminosos liberaram outros seis detentos e saíram da cadeia. A PM disse ainda que seis deles entraram no carro particular do agente, um Fox Preto, e fugiram para a rodovia. Os demais fugiram a pé.
A PM está em busca dos criminosos e pede atenção aos moradores das cidades vizinhas, tais como Ituiutaba, Capinópolis, Ipiaçu, Cachoeira Dourada, Canápolis, Centralina e a extensão da MG-226 nos trechos Ipiaçu até BR-153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário