terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SOBRE A EMENDA PARLAMENTAR – a parte do Cabo Júlio já está feita



O Zuley informou que até semana que vem os bebedouros estão chegando na SUAPI e cada unidade que foi contemplada poderá buscar o seu bebedouro.

Lembrando que a emenda parlamenta deste ano, o gabinete deve receber em abril os pedidos. As unidades que não pedirem ficarão fora da lista de recebimento.


ALGUNS EXCLARECIMENTOS IMPORTANTES

O gabinete está recebendo muitos questionamentos acerca da verba parlamentar liberada.

A emenda foi assinada em Novembro pelo Deputado Cabo Júlio.

A Polícia Militar já está executando, já fez as compras e está reformando os ambientes, creio que até março já acabaram.

A SUAPI é uma instituição muito nova. Em razao disto, por não ter recebido ainda emenda pra este fim, não conseguiu se organizar.

A parte do Parlamentar, ele fez, que foi liberar a emenda e assinar o documento em novembro.

O que ficou combinado é que uma comissão de engenheiros terão que visitar todas as unidades primeiro e por isto vai demorar a serem feitas as obras. Outro detalhe é que ao invés de ir dinheiro, vai material que será comprado em licitação, é desta forma que funciona o processo de aquisição de material.

Possivelmente o valor será menor por que o combinado é que seria usado mão de obra de sentenciado, porém parece que será paga mão de obra então pelo menos 40 por cento do valor será reduzido.

O Zuley fez todo o possível porém ele não tem autonomia para decidir estes detalhes, se tivesse já estaria resolvido. Mas é um setor que está acima dele que faz a gestão desta emenda e por isto já levamos as nossas preocupações acerca deste assunto e estamos aguardando um posicionamento que seja positivo.


Henrique Corleone


replique para que os colegas tomem conhecimento e acompanhem os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário