domingo, 14 de fevereiro de 2016

Detento ferido rende policial em viatura e consegue fugir


Ele estava a caminho da prisão em uma viatura da Polícia Civil, mas conseguiu imobilizar o investigador que o conduzia, roubar a arma dele, render outro motorista que parou para prestar socorro e fugir com o veículo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 14/02/16 - 18h20
Como em um filme de ação, um homem que havia sido detido e estava a caminho da prisão em Carmo do Paranaíba, conseguiu render o policial civil que o conduzia, se libertar das algemas, tomar posse do veículo e fugir, permanecendo até este domingo (14) sem ser localizado. Ele tinha o ombro deslocado quando protagonizou a ação, após ser preso por furto de veículos.
No sábado de Carnaval (6), o suspeito havia roubado uma farmácia em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, e no domingo (7), um carro. Já na última quinta-feira (11), ele foi detido após roubar um Fiat Uno, ainda em Rio Paranaíba, onde agia.
Como ele estava com o ombro deslocado, os braços algemados estavam para a frente, e não para trás, como é o procedimento da polícia. No trajeto entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba, na BR-354, no fim da tarde de quinta-feira, ele conseguiu render o investigador que o conduzia para a penitenciária Nossa Senhora do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário