sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Henrique Corleone compartilhou a própria publicação no grupoAgente penitenciario MG.
1 min
Henrique Corleone
8 min
Excedentes do certame 2013
Vieram no Gabinete Tiago Pereira, Carlos Eduardo e Hugo Carvalho. Eles vão acampar na almg dia 25 ao 29, a partir das 08 da manhã.
Dia 29 vai haver a reunião na Cidade Adm com secretários SEDS e SEPLAG.
Segundo eles, se a resposta nao for favorável, o pessoal acampará no Mangabeiras por tempo indeterminado.

6 comentários:

  1. Bando de incompetentes,o edital é a lei do concurso,se o edital é pra 100 vagas,vc tem q ficar entre os 100 ou seja vc ficou em 101 vc está fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... agora ficam tumultuado o conc por causa excedentes... ficou fora tem q tentar no próximo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Também sou a favor da Luta dos Excedentes, pois eles também passaram na prova e irão fazer o curso do Certame de 2013,mas ficarão a espera! Enquanto o Estado deveria colocar todo esse Excedente no lugar dos contratados que foram ociosos e não estudaram para merecer a Vaga!Também passei mas estou no Numero de vagas! Mas sou a favor da luta desses candidatos!Pois seria uma injustiça não chama los!

    ResponderExcluir
  4. Acho que mais incompetentes,são aqueles que vivem à espera de renovação de contrato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Em Minas Gerais o efetivo não chega nem 8 mil e os de contratados ultrapassam os 14 mil!Por tanto,tanto nos que estamos nas vagas quanto os excedentes precisam unir forças para conseguirem esse objetivo!Me desculpem ais contratados que não passaram ou não fizeram as provas! Mas para todos os que passaram em excedentes deixo os meus comprimentos! Pois se esforçaram até agora gastando dinheiro e tempo para poder alcançar um lugar de Direito! Novamente repito! Sou do Certame de 2013 e estou entre os números de vaga da minha Risp! Mas deixar de chamar os excedentes tendo tanta vaga; e manter Contratados que não se esforçaram em nada! Fere a Constituição; e desmotiva qualquer pessoa que estuda em escola publica e busca um Sonho para uma Remuneração melhor e vida mais digna enquanto outros sempre ociosos ficam a espera de mais Um Contrato! Estudem e passem pelo ao menos como passaram os Excedentes! Obrigado!

      Excluir