sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SISTEMA PRISIONAL SANGRA MAIS UMA VEZ



VEJA O RELATO DOS AGENTES DE DIVINÓPOLIS


Presídio Floramar Divinópolis Urso,Urso!!!

Estamos indignados e achamos uma falta de respeito  com o que querem fazer com o Presídio Floramar e com todos os Servidores desta unidade Prisional.

 Estão querendo trocar a Direção Geral do Presídio que é ocupada por um agente de carreira e esta a 3 anos e meio no cargo e colocar um advogado da cidade.Isso e uma afronta aos agentes do Presídio Floramar, a cadeia ta redondinha os Servidores são fechados e agora querem colocar pra nos comandar uma pessoa que não e agente penitenciario, lutamos a anos pra isso e não vamos aceitar  que estão fazendo com a gente,e pode ter certeza que ele não terá nosso apóio.

 Perderam a noção ,acham que estão mechendo com um jardim de infância ,a Floramar tem capacidade pra 277 e está com 750 presos ,uma bomba relógio pronta pra explodir a qualquer hora e que todos os dias nos agentes da Floramar suamos a camisa e que seguramos essa bomba pra não explodir somos uma equipe fechada e não vamos aceitar o comando de um gestor que não e agente de carreira,somos pai de família ,trabalhadores,lutamos pra passar em um concurso público  e não aceitaremos essa palhaçada que querem fazer com agente.

Chega!!!Já que querem trocar porque não põe um de nos que estamos ali a quase 15 anos e somos de carreira?Com certeza tem algum interesse por traz disso tudo. Estamos cansados de  injustiças no Sistema Prisional,e nos do Presídio Floramar nunca aceitaremos isso!

O RELATO DOS AGENTES É APÓS A NOTÍCIA DE QUE TAMBÉM SERÁ TROCADA A DIREÇÃO DE DIVINOPOLIS POR UM ADVOGADO QUE ADVOGA PARA PRESOS NA CIDADE.

QUAL SERÁ O PRÓXIMO DIRETOR? NÃO PODEMOS NOS CALAR ANTE O FATIAMENTO DO SISTEMA PRISIONAL. JÁ PASSEI ESTE FATO AO DEPUTADO CABO JÚLIO PARA INTERVIR JUNTO AO EXECUTIVO E EVITAR QUE A INTERVENÇÃO DE OUTROS PARLAMENTARES FATIE NOSSA INSTITUIÇÃO.

TAMBÉM CONTINUA A DETENTA TRABALHANDO NA SUPERINTENDENCIA E NOS CORREDORES FOI DITO POR UM RAPAZ QUE TRABALHA LÁ QUE MAIS PRESOS IRÃO TRABALHAR LÁ.

AGUARDE POIS, CONVOCAREMOS TODOS PARA UMA REUNIÃO SOBRE A DEFESA DO SISTEMA PRISIONAL.


HENRIQUE CORLEONE

Um comentário:

  1. A pjma também está com indícios de ter um diretor de segurança que não e de carreira. Dizem que lá vai dar LEITE.

    ResponderExcluir