quinta-feira, 17 de março de 2016

AGENTES PENITENCIÁRIOS EFETUAM PRISÃO DE BANDIDO EM CONTAGEM-MG



Ocorreu agora, instrutores de Armamento e Tiro da SEDS que estavam em uma instrução hoje no CT/SEDS-EFES, ministrando a matéria de Submetralhadora Taurus .40 para agentes do interior do Sistema Prisional de Minas Gerais, acabarão de efetuar uma prisão em flagrante delito.

Ao findar o curso e a caminho de suas residências, os instrutores visualizaram dois indivíduos agredindo e tentando roubar uma senhora que caminhava na calçada da pista lateral, próximo ao Shopping de Contagem-MG.

De pronto, ao se depararem com vários pedidos de socorro dos transeuntes e a flagrância do delito observada, os agentes realizaram imediatamente a aproximação notando que um dos indivíduos estava armado. Um dos meliantes ao se deparar com a viatura, subiu em sua moto e empreendeu fuga em direção ao Bairro, já o outro larápio não conseguiu fugir, foi imobilizado e detido.

“Me senti protegida com a ação dos rapazes, eles foram muito rápidos, recuperei minha bolsa e celular, estou muito feliz” disse Dona Marta.

Com o indivíduo detido foi encontrado 3 celulares, bolsa e produtos similares a maconha, os agentes acionaram a policia militar para dar continuidade à ocorrência e a senhora foi orientada a acompanhar a polícia para testemunhar o ocorrido.

http://sistemaprisional.com.br/2016/03/17/agentes-penitenciarios-efetuam-prisao-de-bandido-em-contagem-mg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário