terça-feira, 15 de março de 2016

AGENTES SOCIOEDUCATIVOS NÃO IRÃO PARA A SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS



O Deputado Estadual CABO JULIO, Vice-Líder do Governo, se reuniu ontem (14/03) com o Secretario de Defesa Social Bernardo Santana, e hoje, terça-feira (15/03), com o Secretário de Planejamento e Gestão Helvécio Magalhães. O parlamentar apresentou a preocupação dos Agentes Socioeducativos com a notícia de que poderiam, na reforma administrativa, serem alocados na Secretaria de Direitos Humanos (SDH).


Depois de ouvir as justificativas do Deputado CABO JÚLIO, o governo informou que OS AGENTES SOCIOEDUCATIVOS NÃO IRÃO PARA a SDH.


A Secretaria de Defesa Social (Seds) será desmembrada em duas secretarias. A Secretaria Extraordinária de Administração Prisional (Seap) e a Secretaria de Segurança Pública (Sesp.


"Após ouvirem os meus argumentos ficou acertado que os Agentes Socioeducativos IRÃO PARA A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA", afirmou CABO JÚLIO.



Manifestações - Na última sexta-feira (11/03) os Agentes de Segurança Socioeducativos começaram a se mobilizar em todo o Estado. Em Montes Claros, por exemplo, cerca de 30 servidores se reuniram em frente ao Centro de Internação de Adolescentes (Cia) para protestar contra a possível mudança. ''Não queremos fazer parte dos DIREITOS DOS MANOS!''.

2 comentários:

  1. Que piada,o sistema prisional vai fica fora da pasta de segurança pública kkkkkkkkkk me desculpe mas só rindo pra não chorar.

    ResponderExcluir
  2. Os agentes socioeducativos serão da segurança publica,e nos agentes penitenciarios,seremos o que?

    ResponderExcluir