sábado, 2 de abril de 2016

1º LOTE DE VENDAS QUASE ESGOTADO - O PALESTRANTE ALEXANDRE GUERREIRO ABRE AGENDA PARA MINISTRAR PALESTRAS SOBRE O LIVRO PERSEGUIÇÃO A UM SERVIDOR PÚBLICO DE AUTORIA DE UM AGENTE PRISIONAL DE MG







PALESTRAS DO LIVRO É COM ALEXANDRE GUERREIRO

Alexandre Guerreiro é acadêmico do curso de Letras - UNIMONTES, segue uma linha de estudos linguísticos na área da linguagem dos servidores prisionais nas redes sociais, ele é Agente Prisional de Minas Gerais há mais de uma década, ex-presidente da Associação dos Agentes Prisionais e Socioeducativo do Norte de Minas AASPESEN-MG biênio (2012-2014), Gestor do Blog do Alexandre Guerreiro (um dos portais mais visualizados do SISTEMA PRISIONAL).



CONTATOS: (38) 99944-8156

Whatsapp: (38) 99141-1236

Email: guerreirototal@gmail.com


O livro é uma obra clássica da Literatura do Sistema Prisional, o autor faz um estudo profundo da história, que é baseada em fatos reais. A narrativa aponta a saga do autor que durante sua trajetória nas fileiras do serviço público tenta FUGIR DA CAMISA de FORÇA, mas nunca consegue sair dela. A obra manifesta as místicas, espirituais, ocultos. Abusa-se da sinestesia, sensação produzida pela interpenetração de órgãos sensoriais;  que são destaques dessa obra crítica. O personagem principal disseca o modelo de GESTÃO PRISIONAL nos tempos atuais, as quais, fazendo uso das teorias de renomados estudiosos do direito, da psicologia, etc. O personagem principal luta contra um SISTEMA DECADENTISTA, e o SISTEMA a todo momento tentando-o destruir, mas o único caminho que encontrará para se livrar do mal que o perseguia foi o manicômio... Amarrado numa camisa de força dopado e diagnosticado com esquizofrenia, ele resolve, então, publicar essa mega obra da realidade do sistema prisional brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário