sábado, 30 de abril de 2016

Walder Costa compartilhou uma publicação na sua Linha do Tempo.
7 min
É nois agitando a roça irmão
Radar DO Vale para RADAR NEWS
2 h
NANUQUE MG
MULHERES SÃO PRESAS EM FLAGRANTE POR AGENTES PENITENCIÁRIOS, TENTANDO ENTRAR EM PRESÍDIO COM APARELHO CELULAR.
Duas mulheres foram presas em flagrante neste sábado (30), por Agentes Penitenciários do Sistema Prisional, tentando entrar no Presídio Regional de Nanuque MG, com um aparelho celular dentro de uma vasilha de alimento. Segundo relatos no B.O PMMG 81936780, as mulheres S.S.L e M.S.L, chegaram ao Presídio por volta das 11:30 com o intuito de visitar o detento M.S.L.N da cela 02, e ao passar por revistas nas vasilhas de alimentos, que pretendiam entregar ao detento M.S.L.N, foi encontrado dentro de uma dessas vasilhas, um CELULAR, UM CARREGADOR DE CELULAR E UM CHIP DA OPERADORA TIM, as mulheres receberam voz de prisão imediatamente pelos Agentes Penitenciários do Sistema Prisional, e conduzidas presas pela Polícia Militar à presença do delegado de Polícia Civil da comarca de Nanuque para as providências cabíveis.
O Serviço de Inteligência do Sistema Prisional irá apurar o caso em conjunto com a Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar PMMG 24ªCIA.
POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA:
SARGENTO DEMÉTRIO
SOLDADO RENATO

Um comentário:

  1. Estranho isso, está muito visível este aparelho e carregador, o mais certo que contaria com a ajuda de alguém agente corrupto ora passar batido ,mas deve ter dado errado na hora, pode ter certeza disso, mto estranho mesmo esse fato afinal ne!! Presídio de Nanuque kkkk aff

    ResponderExcluir