terça-feira, 24 de maio de 2016

COMISSÃO DE SEGURANÇA PUBLICA APROVA PORTE DE ARMAS PARA OS AGENTES SOCIO EDUCATIVOS



A Comissão de Segurança Publica da ALMG aprovou hoje o PL 1973/2016 de autoria do Deputado Cabo Julio  que concede o porte de armas para os Agentes socioeducativos.

Deputado Cabo Julio
Vice Lider do Governo

7 comentários:

  1. Demorouuuuu socioeducativo sentar o metal em bandido

    ResponderExcluir
  2. Agora muito tapa na cara de ladrão

    ResponderExcluir
  3. O Excelentíssimo Senhor deputado Cabo Júlio,está de fato ensinando as pessoas,a enxergarem o SISTEMA PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVO (que para mim é um só corpo), como a Grande Força da Segurança Pública, existente na sociedade mineira e brasileira que faltava, para completar o ciclo da aplicação da Lei Penal e Constitucional, através de homens e mulheres de grande honra,extrema importância e grande relevância neste País!!! Parabéns pelo ato de reconhecimento. Ederson.

    ResponderExcluir
  4. O Excelentíssimo Senhor deputado Cabo Júlio,está de fato ensinando as pessoas,a enxergarem o SISTEMA PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVO (que para mim é um só corpo), como a Grande Força da Segurança Pública, existente na sociedade mineira e brasileira que faltava, para completar o ciclo da aplicação da Lei Penal e Constitucional, através de homens e mulheres de grande honra,extrema importância e grande relevância neste País!!! Parabéns pelo ato de reconhecimento. Ederson.

    ResponderExcluir
  5. Se não é Cabo Júlio para pegar nossas causas,estaríamos fudidos em tudo!

    ResponderExcluir
  6. Vou sentar o metal em ladrão incluindo tapa na cara e coronhada chegou a minha cara.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado cabo, por tudo que você fez pelo sistema prisional MG, você é o nosso representante na assembleia, que deus continue te abençoando e te dando forças para lutar. Obrigado.

    ResponderExcluir