sexta-feira, 6 de maio de 2016

OLIMPÍADAS - PARTICIPAÇÃO DO SISTEMA PRISIONAL

Olimpíadas e o Sistema Prisional
Pela primeira vez, o Sistema Prisional mineiro é colaborador ativo, de um plano estratégico de Segurança Pública, em um grande evento, de repercussão internacional.
O Tour da Tocha Olímpica em nosso estado, contará com a inclusão do Sistema Prisional junto à Força Nacional e demais órgãos de segurança pública durante todo o trajeto, entrando pela cidade de Araguari e saindo em Muriaé.
Aos poucos estamos conquistamos o nosso espaço no contexto de Inteligência e operacionalidade. Há muito tempo deixamos de ser rotulados como o " primo pobre", provamos que somos capazes de gerir nossas pastas e colaborarmos com ações que vão muito além da custódia e ressocialização, somos cabeças pensantes e não mecânicas, honramos a nossa profissão muita dedicação e profissionalismo.
Temos nosso valor dentro da atividade de segurança pública nacional, extremamente necessário para a coletividade e bem estar social.
A prova disso, é a oportunidade de trabalharmos extra-muros, em um momento em que os holofotes do planeta estarão voltados para o nosso país, acompanhando o comboio do Tour da Tocha Olímpica e revezamento da CHAMA pelas 36 cidades mineiras. Estarei in-loco, juntamente com o Comando de Operações Penitenciárias Especiais ( COPE ) e Força Nacional, e convido vocês para nos acompanharem nesse percurso, que para a categoria representa um grande avanço de reconhecimento, credibilidade e notoriedade.
Vamos juntos rumo à trajetória do progresso institucional, dentro das normas e diretrizes que a lei determina, e que Deus continue nos iluminando, pelos caminhos do BEM, através da CHAMA da sabedoria Divinas!
Layla T. De Souza
Agente de Segurança Penitenciária
Chefe da Assessoria de Informação e Inteligência da SUAPI
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário