terça-feira, 31 de maio de 2016

💣👀💣👀💣👀💣👀PIMENTEL BRINCA C😃M O SISTEM∆


O governador diferenciou as classes Ase e Asp da pm, bm e pc.

*Não somos mais segurança pública?*

 Mas a culpa é de quem?

É nossa que não fomos fazer numeral nas manifestações pelo salário.

Daqui a pouco se aceitarmos, ele nos diferencia de novo, pois é um governo inovador.

Inovou colocando sócio na fundação. Nomeou esposa para secretaria, pintou farmácias de vermelho em crise.

Nomeou apadrinhados políticos nas direções de unidade, mesmo sem terem nunca pisados em cadeia. Arrastou um concurso a quase três anos.

Vamos lá. Efetivos e contratados, reivindicar isto, unidos, senão teremos mais surpresas.

Não há confirmação ainda. Fiquem atentos para a convocação para cobrar este vacilo. Manifestação neles. Ou a gente se une, ou perderemos mais coisas ainda.

Henrique Corleone

7 comentários:

  1. Guarda tem que se fuder depois que guarda colocou o terninho e ganhou o carguinho se achou chefinho virou uma classe de merda fodas suapi com seus guardas de merda fodas mourao fodas charlesnada fodas Luizinho vcs são um bando de arrogantes.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Corleone. Prova dessa diferenciação é o pagamento de abono fardamento para a Polícia Militar, é o NÃO pagamentos para os agentes penitenciários.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que tudo indica o nosso fardamento não está constando no olerite.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que tudo indica o nosso fardamento não está constando no olerite.

    ResponderExcluir
  5. Não sou "pimentista" não seu ZÉ RUELA, muito pelo contrário. Mas, diferente de vc, nunca fiquei babando ovo de qualquer político que fosse e pelo que consta, quebrou a sua cara com todos. Baba ovo, pela saco. Manifestou-se há algum tempo querer ser presidente dessa outra comédia que é o SINDASP, mas, viu que não tinha peito pra isso e pulou fora. COMÉDIA, rsrsrsrsrsrs .

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, vamos fazer uma mega paralisação aí já aproveitamos e cobramos o aumento perante a inflação. VAMOS REAGIR GUERREIROS NAO VAMOS FICAR COM PREGUIÇINHA EM CASA VAMOS A LUTA

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente, vamos fazer uma mega paralisação aí já aproveitamos e cobramos o aumento perante a inflação. VAMOS REAGIR GUERREIROS NAO VAMOS FICAR COM PREGUIÇINHA EM CASA VAMOS A LUTA

    ResponderExcluir