sexta-feira, 3 de junho de 2016

A UNIÃO FARA A DIFERENÇA - NOSSA PROFISSÃO MERECE RESPEITO POR PARTE DO GOVERNO

O SISTEMA PRISIONAL UNIDO PELA CARREIRA DO PROFISSIONAL  DE SEGURANÇA PRISIONAL


O SINDASP-MG, representado pelo Vice-presidente Wanderson Costa e pelo Diretor Luiz Carlos Reis, acaba de se reunir com os representantes da AMASP, Humberto, Vaz e Magno, e os ASPs Davidson Dantas (PPP), Scalioni (CRGPE), e Henrique Corleone. O encontro teve como intuito discutir a pauta de reivindicações do Sistema Prisional e preparar para a Assembleia Geral que será realizada na próxima segunda-feira (06/06), às 19h, no Clube CERA. 

O SINDASP-MG acredita que união de todos é de suma importância para o fortalecimento e, consequentemente, o sucesso do movimento.

19 comentários:

  1. Pessoal tem um grande problema acontecendo no plano de carreira . quando se ganha a promoção perdi uma progressão. isto é injusto pois é preciso trabalhar 2 anos para adquirir uma progressão. E é um direito adquirido. Como pode perde-lo por causa de uma promoção que também é um direito adquirido por 5 anos trabalhado?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal tem um grande problema acontecendo no plano de carreira . quando se ganha a promoção perdi uma progressão. isto é injusto pois é preciso trabalhar 2 anos para adquirir uma progressão. E é um direito adquirido. Como pode perde-lo por causa de uma promoção que também é um direito adquirido por 5 anos trabalhado?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal tem um grande problema acontecendo no plano de carreira . quando se ganha a promoção perdi uma progressão. isto é injusto pois é preciso trabalhar 2 anos para adquirir uma progressão. E é um direito adquirido. Como pode perde-lo por causa de uma promoção que também é um direito adquirido por 5 anos trabalhado?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal tem um grande problema acontecendo no plano de carreira . quando se ganha a promoção perdi uma progressão. isto é injusto pois é preciso trabalhar 2 anos para adquirir uma progressão. E é um direito adquirido. Como pode perde-lo por causa de uma promoção que também é um direito adquirido por 5 anos trabalhado?

    ResponderExcluir
  5. OS REPRESENTANTES ESTÃO FAZENDO SUA PARTE. ESPERAMOS AGORA QUE A CATEGORIA EM GERAL NÃO TENHA MEDO DE REALIZAR UMA GREVE. O SISTEMA ESTÁ EM COLAPSO. GREVE JÁ, ATÉ O FIM.

    ResponderExcluir
  6. Guarda só tomando em bunda

    ResponderExcluir
  7. EM NANUQUE SE FIZER OS DONOS DO PRESÍDIO QUE É OS GESTORES,PERSEGUEM OS AGENTES,

    ResponderExcluir
  8. EM NANUQUE SE FIZER OS DONOS DO PRESÍDIO QUE É OS GESTORES,PERSEGUEM OS AGENTES,MEU NOME É JOVANE,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanuque, lugar de medrosos, aceitam tudo que os safados dos gestores dizem,

      Excluir
  9. Duvido que os agentes do cope vão aderir a greve só Moita.

    ResponderExcluir
  10. Alguns vão aderir,gato pingado

    ResponderExcluir
  11. Muito estranho essa unidade de Nanuque irmão

    ResponderExcluir
  12. Presídio de Nanuque, se colocar uma lona vira circo

    ResponderExcluir
  13. O diretor persegue os servidores que faz curso superior, BAO liberando os mesmo,mais cedo,mas EKE próprio entra na unidade, as 9 e tem dias as 10,e sai às 15:30,obriga o servidor da portaria colocar como se estivesse entrado e saído no horário certo, tem dias que nem cai na unidade

    ResponderExcluir
  14. Irmão saí fora desse Nanuque, isso é uma BOMBA,

    ResponderExcluir
  15. Aí só tem corruptos

    ResponderExcluir
  16. Jussara é a mais capacitada para assumir a mesa

    ResponderExcluir
  17. Esse diretor de Nanuque sempre foi moita desde que era lotado na Nelson Hungria

    ResponderExcluir
  18. Quero saber se a corregedoria está sabendo dessas publicações de tudo q acontece dentro da unidade de Nanuque, os gestores estão publicando em redes sociais

    ResponderExcluir