sexta-feira, 23 de setembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

               

HOMICÍDIO NA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE PIRAPORA

Conforme divulgamos sobre o referido homicídio que aconteceu esta noite na cidade de Pirapora/MG, não se tratou de execução como foi dito anteriormente, referente a uma retalhação pela prisão de um bandido da cidade.
Os bandidos teriam entrado na Delegacia com a única finalidade de roubar armamentos que ali se encontravam.
Após a "fita ser dada" por um amigo do policial civil Cleomar Ataide Vieira, MASP 370.094-5, amigo este, que não era policial e costumava passar a noite dos plantões com o investigador na DRPC, o mesmo informou aos bandidos que nos dias de plantão a delegacia ficava sozinha e sem policiais armados e que dentro dos cartórios se encontravam armas e dinheiro. A intenção dos bandidos era assaltar os cartórios da delegacia. Contudo, a ação não se deu como esperavam, pois mesmo sem arma, o policial civil acabou reagindo e os bandidos o executaram na frente da delegacia. No início do mês, dia 04/09 houve uma tentativa de homicídio contra o mesmo investigador (Cleomar).

A Equipe de Polícia Civil de Curvelo, colaborou na captura dos bandidos, e acaba de confirmar que foram 5 (cinco) presos no local, o veículo utilizado no crime foi apreendido, os bandidos são da cidade de Contagem, eles se deslocaram para Pirapora, alugaram um sítio na região, e mantinham contato com o "amigo" do policial civil que ficava na delegacia e que deu todas as informações necessárias, bem como planejou toda a ação, tendo inclusive entrado e participado da morte do investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário