sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ANEXO DO PRESÍDIO REGIONAL DE MONTES CLAROS - AGENTES PRISIONAIS DE MONTES CLAROS - PEDEM PARA HOMENAGEAR Indalecio Alves de Almeida (Tubarão Moc) In Memoriam

O SISTEMA PRISIONAL TEM QUE VALORIZAR A MEMÓRIA DOS SEUS AGENTES PRISIONAIS

Indalecio Alves de Almeida(Tubarão Moc) In Memoriam

Foto do Agente Tubarão



                           

TUBARÃO sempre foi um amigo, um companheiro de lutas e uma pessoa que tinha o desejo de lutar contra as coisas erradas do sistema, valorizava os estudos e sempre pesquisou muito, demonstrou ter uma ampla bagagem cultural.


Foi através do Tubarão que tivemos a ideia de ALAVANCAR as Associações de Classe de maneira que pudéssemos oferecer PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A CATEGORIA e ampliar parcerias por todo ESTADO.


A passagem do Tubarão aqui na terra foi muito importante para que  consolidasse os maiores canais de comunicação da mídia "BLOG", pois, ele era um general de grandes estratégias cibernética, a falta que ele faz é imensa e por isso e pela profissão, ele merece ser homenageado pelo SISTEMA PRISIONAL.

Os canais de comunicação continuam acesos porque temos os outros blogueiros inspirados na figura do TUBARÃO, como Ronaldo Neri, Chas1000 e Corleone.

Em MONTES CLAROS nos próximos meses será inaugurado um ANEXO PRISIONAL - seria uma JUSTA HOMENAGEM DO ANEXO CHAMAR: AGENTE PENITENCIÁRIO INDALECIO ALVES DE ALMEIDA TUBARÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário