sábado, 8 de outubro de 2016

O AGENTE HOJE FOI PRESO E SE ENCONTRA NA PNH


Infelizmente foi autuado em flagrante por homicídio consumado mas sem sombra de dúvidas irá se livrar com muita tranquilidade da situação pois quem conhece o caso mais a fundo sabe que ele agiu em legítima defesa de si e também de terceiro utilizando-se de meios moderados.
Mas quero dizer também que.
1. Antes de replicar mensagens na rede social, procurem saber a procedência, pois a nota falsa falava inclusive de roubo. Notas são fáceis de serem feitas no whatsapp. Mas cabe a nós filtrarmos.
2. Temos muita gente contra nossa classe. Direitos humanos, alguns advogados, alguns órgãos do Estado. A imprensa na maioria das vezes, algumas classes as vezes em determinadas circunstâncias. Se não formos por nós? Quem por nós será?
3. E tudo bem que elegemos um deputado da nossa classe mas que nada faz para nós a não ser no dia da greve que estamos fazendo, este deputado ir entregar viaturas para fazer média ao responsável por cortar nossas folgas e não dar nosso aumento. E pra mim não dá nada questionar. Primeiro por que sou eleitor, segundo por que investi mais de 10 mil reais do meu bolso para eleger este senhor que nada faz, nem sequer uma nota quando acontecem coisas como esta. O QUE QUERIAMOS ERA APENAS ALGUEM QUE ACOMPANHASSE NOSSA CLASSE NESTES MOMENTOS.
4. E se falta humanidade de nós com nós mesmos é sinal que a gente vai continuar sofrendo. se os próprios integrantes da pm ontem reconheceu a falha do indivíduo no batalhão onde passamos a madrugada, por que nós temos que fazer pre-julgamento do rapaz como se especialistas fossemos.
5. Estamos a dois anos sem aumento salarial. Ano que vem é o terceiro. Os vigilantes tem aumento anual.
6. Sites e blogs que replicaram que foi um roubo deveriam se retratar. Nossa obrigação é exigir isto. Se não formos por nós. Quem será?
7. Mais tarde falamos. Vou ir descansar e sonhar com uma classe onde todos se valorizam.
Henrique Corleone

Nenhum comentário:

Postar um comentário