quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Adolescente é apreendido após tentar jogar drogas para dentro do Presídio em Presidente Olegário

SERVIÇÃO DOS AGENTES PRISIONAIS DO ALTO PARANAÍBA

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (09/11), suspeito de tentar arremessar um involucro contendo 25 buchas de maconha para a área interna do Presídio de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 08h 50mim, em um lote que faz divisa com o presídio, no Bairro Aleixo Araújo.
Segundo informações do diretor do presídio Gilton Eduardo da Silva, o fato aconteceu durante o banho de sol dos detentos. Os agentes penitenciários desconfiaram de um adolescente em um lote atrás do presidio. Os agentes  conseguiram abordar e apreender o menor com 25 buchas de maconha, um aparelho celular, e uma bicicleta. O diretor relatou que o adolescente tentava jogar a droga para seu irmão Max que está preso por tráfico de drogas.
Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e realizou a apreensão do adolescente infrator, sendo o mesmo conduzido juntamente com os produtos apreendidos para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário. Na residência do menor os militares apreenderam um rádio de comunicação com a frequência da rede da PM e um cachimbo. A genitora do adolescente foi conduzida para delegacia por consentimento de uso do local para o tráfico de drogas.
FONTE: http://www.ponoticias.com.br/exibe.php?Nid=6114

Nenhum comentário:

Postar um comentário