domingo, 11 de dezembro de 2016

DIRETOR GERAL DA PENITENCIÁRIA DE TEOFILO OTONI PROPÕE RETIRADA DE PORTE DE ARMA DO AGENTE QUE TIRAR ATESTADO




Em reunião realizada no 19° BPM de Teófilo Otoni no dia 07 de dezembro de 2016, onde esteveram presentes a alta cúpula da SEAP/MG buscando junto aos Diretores Gerais esclarecimentos sobre a particularidade de cada Unidade Priosional.

Até certo momento transcorreu como programado, em vias cada DIRETOR GERAL explanando as mazelas contínuas do sistema, porém, o Diretor Geral da Penitenciária de Teófilo Otoni, o Sr. ADEMILSON RODRIGUES JARDIM apresentou um dossiê arquitetado pelos AGENTES do setor de inteligência alegando que: os  servidores do SISTEMA PRISIONAL, em especial os Agentes estariam fazendo bicos, e que à AUDIÊNCIA PÚBLICA seria para boicotar à sua memorável gestão, no intuito, e que os ATESTADO PSICOLÓGICOS são improcedentes. (Contestar CID)...

O notável DIRETOR SUGERIU AO SUBSECRETÁRIO DR. CLARK E A CORREGEDORA KATIUÇA, o recolhimento das identidades funcionais e o porte de armas do AGENTES...
O nobre DIRETOR  que não expôs as demandas, ainda eufórico queria entender o RECOLHIMENTO das armas particulares dos servidores que encontram-se mediante ATESTADO...(inacreditável)

Ao invés de sugerir um hospital ou uma junta médica para tratar os servidores DOENTES, o DIRETOR ainda manifestou que o ATESTADO desse tipo à perícia deveria ser realizada em Belo Horizonte. ( será se o DIRETOR no seu dossiê colocou uma ambulância à disposição do servidor para deslocamento de ida e volta até a capital?)

Vejamos na íntegra que à 15° RISP, numa consoante que a Unidade Prisional dirigida pelo polêmico DIRETOR está ocorrendo um número alarmante de servidores depressivos chegando a marca de mais de 30 atestados, será porque? 

Não seria uma má gestão deste Diretor?  Que arbitrou uma escala massacrante para os desafetos que não compactuam com suas ideologias... O gestor direciona o ódio para uma escala de 12x36 NOTURNO somente para alguns?...(isonomia?)

Ele se diz protegido por um parlamentar ligado ao GOVERNADOR, e desde à Audiência pública se tornou amigo íntimo de POLÍTICOS que mandam e demandam na SEAP, bem como, tem afinidade com o assessor do Deputado cabo Júlioo o Tenente Bahia, que articula nomes para DIRETORES DE PRESÍDIOS na região.

O DG Ademilson foi cabo eleitoral deste assessor para o cargo de vereador nas ELEIÇÕES Municipais, porém o alto índice de REJEIÇÃO de ambos mobilizaram os AGENTES PRISIONAIS do vale do Mucuri em aderir o MOVIMENTO proclamando: "NÃO VOTE NO TENENTE BAHIA". 

O MOVIMENTO surtiu efeito que o AGENTE PRETO DA TAQUARA teve mais VOTOS  do que o candidato Tenente Bahia. Assim, uma RESPOSTA dada à altura nas URNAS!

Fonte: Redes Sociais de AGENTES PRISIONAIS

3 comentários:

  1. Esse elemento é asp? Certamente que não. Um lixão desses é que fazem asp doentes fazerem merda, como infelizmente aconteceu com o companheiro que suicidou este mês em Uberlândia no triângulo. Acorda seap.

    ResponderExcluir
  2. O DG EM QUESTÃO QUER SE MANTER NO PODER ÀS CUSTAS DOS ASPs. BOICOTE NELE!

    ResponderExcluir
  3. Diretorzinho de merda assim como muitos que ao colocarem o paletó mudam o caráter e se viram contra essa classe que tanto sofre.

    ResponderExcluir