sábado, 24 de dezembro de 2016

drumond parou agora - greve na unidade segue audio sobre a situação






A TÍTULO DE INFORMAÇÃO, POSTO ESTA MENSAGEM QUE ESTÁ CIRCULANDO NOS GRUPOS DE WHATSAPP


🔥Lista de Demitidos da Penitenciária Nelson Hungria 🔥


Eis uma faísca do que está para acontecer essa semana em todas as Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário de Minas Gerais.

Então, cadê as chamadas Lideranças do Sistema que Defenda os Contratados?

Trabalhamos com Segurança Pública e a Prioridade é Manter a Segurança dos Servidores Penitenciários e das Unidades Prisionais.

O fato ocorrido na Unidade Martin Drummond foi uma vergonha se for verídico, pois até preso (s) já sabia (m) da suposta Listagem de Demissões.

Caros Colegas o Sistema Penitenciário está Crescendo em Números...Precisamos Crescer Urgentemente em Qualidades Profissionais e em Estruturação Organizacional.

O momento que vivemos é a Transição da saída dos Prestadores de Serviços... chamados de Contratados, pelos Novos Concursados de 2013.
Porém, vamos colocar mais Combustível(Gasolina... Álcool ) nesse Fogo...
Kkkkkk

Com os Concursados de 2012 na 2 Risp houve a imensa saída de Servidores recém chegados para os interiores (principalmente )...Em consequência a Segurança das Unidades Prisionais da 2 Risp ficou Seriamente Comprometida.

Nos bastidores, dizem que candidatos de 2013 em mais de 50% já estão trabalhando para conseguirem fazer Remoções para lugares de seus interesses...😱😱😱😱😱😱😱😱

Vamos fazer uma análise:

Se uma Unidade Prisional precisa de 400( Quatrocentos ) trabalhadores para fazer os Serviços Básicos, esta terá digamos 200 Contratados dispensados...Eis que entrará 200 Duzentos Novatos...digamos que 150 ( Cento e Cinqüenta ) façam os trâmites para serem Removidos e consigam.

Fica as perguntas simples:

# Como ficará as prestações de serviços públicos e a Segurança dos Servidores que ficarem? 

# E as Unidades Prisionais que tanto recebem servidores da 2 Risp....Não deveria ter critérios sérios e organizacionais? 

# Por que tantos pessoas de fora do Sistema Penitenciário  Mandam em nossa casa... Pois em outras instituições como a PM por exemplo existe Organização Seríssima!



Vamos Refletir sobre o Sistema Penitenciário que queremos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário