sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

INDIGNAÇÃO ACERCA DE UM ATO DE CHEFIA QUE COLOCOU O AGENTE EM RISCO


ENVIADO POR UM AGENTE PARA PUBLICAR


ATENÇÃO Caros colegas

um fato muito grave aconteceu recentemente em nossa unidade e que colocou em risco a família e a vida do nosso colega FULANO. Entendo que é de suma importância que todos saibam do ocorrido, por isso passo a relatar o fato que tomei conhecimento : O colega FULANO fez um comunicado solicitando ao diretor de segurança autorização para fazer um "bate cela" na cela do preso MANDIOCA pois havia suspeita de irregularidades, após o despacho do diretor de segurança foi feito o bate cela na cela onde se encontra o MANDIOCA e posteriormente em outras celas. terminando o procedimento, quando os Agentes saiam do bloco o preso MANDIOCA chamou o Coordenador ESQUECIMENTO (01) e entregou alguns papéis que ele havia esquecido lá, neste momento o Asp FULANO viu e pegou os papéis da mão do preso MANDIOCA,para sua surpresa os papéis era exatamente o comunicado que o Asp havia feito em desfavor do preso.

Em seguida, na inspetoria, o Asp FULANO perguntou o Asp ESQUECIMENTO o motivo daquele comunicado ter ido parar na mão do preso que ele havia comunicado, o Asp ESQUECIMENTO respondeu que não foi ele e quem teria deixado o comunicado na cela do preso e que quem deixou foi coordenador IMPERADOR, neste momento o IMPERADOR desmentiu e disse que foi o Asp ESQUECIMENTO  que havia esquecido o comunicado na cela do preso. Então o Asp ESQUECIMENTO assumiu que foi ele quem esqueceu o comunicado na cela do preso. Para se resguardar o colega FULANO fez o comunicado do fato para o diretor de segurança tomar ciência e providências.

Porém tive informações que este comunicado foi arquivado antes mesmo de abrir uma investigação prévia para apurar o fato. O grande problema é que este fato é muito grave e além de ter exposto o colega comunicante colocou a vida dele e a sua família em risco, como também não temos mais segurança em comunicar qualquer preso sabendo que o comunicado que fizermos poderá parar em sua cela expondo o nome de quem o comunicou e das testemunhas.

POR ISSO irmãos devemos exigir que o fato seja apurado devido a sua seriedade e o risco em que esse fato colocou o nosso colega e a sua família. seja por imprudência ou dolo o responsável tem que ser punido. Aos que concordam que o fato tem que ser apurado deixe o seu apoio abaixo para que o nosso diretor veja a nossa indignação



A unidade está localizada em uma cidade que os moradores gostam de ir para os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário