segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

rvir ao Estado de Minas Gerais.
No ano de 2010 pude perceber o quão imenso é o nosso Estado, rodei por mais de 24 cidades, unidades em assunção. Pude perceber também o quanto nossos guerreiros são unidos no mesmo objetivo, preservar a lei e a incolumidade das pessoas.
Aprendi muito com velhos guerreiros, pessoas que iniciaram a caminhada tão sofrida, de modo regular e mesmo assim venceram, e hoje estão vivos!
Se hoje sou "efetivo na carreira de Agente de segurança Penitenciário", não é somente por meu esforço, e sim pelo apoio dos "Agentes contratados" que seguraram o plantão noturno para eu poder estudar com tranquilidade.
Infelizmente foi "somente para alguns" ter esta mesma sorte. Me sinto um pouco culpado por estas demissões, pois, poderia ter feito mais por nossa classe, pelos amigos em dificuldades. Ao amigo Corleone, fica meu sincero respeito, pois mantém-se forte no intuito de encaminhá-los a empregos novos e ou estudos, aos amigos do SINDASP, Adeilton e Wanderson, idem, pois lutam e lutaram até o fim! Aos amigos da AMASP, em especial o Diemerson, sinceros agradecimentos.
A culpa não pode ser direcionada ao PT, do PSDB, ou a qualquer outro partido, pois a saúde econômica do nosso Estado, também depende de todos nós! Fica hoje uma certeza amigos, guerreiros, a de que somente nós mesmos poderemos reverter tal situação, cada qual com sua parcela de "SANGUE". O Estado de Minas Gerais vai voltar a ser um lugar para todos. O atual governador está fazendo o que pode para isto, e virão outros governadores que farão mesmo esforço. Tenho fé em Deus e nos homens de boa vontade. Não podemos manchar toda uma história de um Estado, de uma classe, por este breve momento de dificuldade.
Mas o que devemos fazer? A ajuda de todos será sempre bem vinda. Precisamos dar apoio psicológico e moral à esses guerreiros que tanto precisam e fizeram por toda a nossa classe.
Eles não merecem nossa indiferença ou inimizade, eles merecem nossa imensa gratidão e a nossa palavra de honra, que faremos o melhor para que os mesmos consigam ter seu espaço na nossa grandiosa instituição, afinal de contas, haverão muitos outros concursos públicos para o cargo preterido.
Fiquemos todos sob a luz e paz de Jesus Cristo nosso senhor.
"VIS ET HONOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário