segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

TEXTO DA KILVIA REGIS

💣💣💣💣💣💣💣💣😡

O fim desta tarde ficará marcado para sempre, o sistema prisional se despedirá dos valentes Guerreiros

Milhares de Agentes serão dispensados em todo estado!

Pais de família ficarão desempregados e todos os outros efetivos veteranos e novatos continuarão colocando sua vida em risco com superlotações nas UPs do estado e principalmente DÉFICIT de Agentes nas Unidades.

Quando se criou a Lei que limitava o número de Agentes no Estado tínhamos uma população carcerária aproximada de 30.000 detentos. Hoje ultrapassamos os 60.000 presos no estado e o número de agentes continua limitado a 30.000 vagas disponíveis em todo estado para abrigar os presos.

Como sempre quem PAGA a conta é o Agente Penitenciário, os que saem e ficam expostos e desempregados e os que ficam que também ficam expostos e sobrecarregados.

O Sindicato até hoje não impetrou ação para mudar esse quadro, o Ministério Público precisa ser motivado a forçar o Estado de Minas Gerais para disponibilizar mais UPs, consequentemente aumentar o número de agentes.

Assumem a BOMBA de novas CADEIAS e ninguém luta pela melhoria das  condições de trabalho.

Com a chegada dos novos EFETIVOS, espero que a LUTA seja mais justa e humana.

A profissão é honrada é essencial para toda a sociedade. Os Agentes penitenciários guardam as chaves do inferno.

E  moram dentro dele.

Aos irmãos que humilhantemente serão dispensados que Deus lhes abençoe e lhes de coragem e força pra continuar a vida sem as amarras deste sistema.

Aos novos venham com gás, com fé e com honra, sejam legalistas e exijam seus direitos, mais cumpram com seus deveres também.

OS VETERANOS ESTÃO CERTOS QUE COM A CHEGADA DOS NOVATOS O  GIGANTE IRÁ DESPERTAR

Força, fé e honra eu sei o que vcs vão passar! Mais isso passa.

Cada um de vcs trilharam um caminho abençoado, acreditem!

Desejo aos novos agentes que sejam firmes e nunca aceitem ilegalidades ou cargos em troca da sua honra, lutem pelos seus direitos!

 (Kilvia Regis)
Ex Agente Penitenciária. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário