domingo, 1 de janeiro de 2017

Situação complicada

Boa noite Sr. Cmt, Subcomandante e demais oficiais. Levo ao conhecimento de Vossa Senhoria sobre o BO de ñ  10001022, T10306, envolvendo a 2o Ten PM Vanessa de Souza Carneiro,  no 132. 076-1, a qual foi abordada na direção de um veículo Ford/Fiesta, HFS-6288, com a capacidade psicomotora alterada, quando trafegava pela Av. Otacílio Negrão de Lima. A oficiala passou a desacatar os policiais militares, sendo  os soldados de 2a Cl Celso Santos, Cássio Eduardo e o Cássio Dias.

Ao constatarem que se tratava de uma oficial do BM, os militares solicitaram a presença de superiores hierárquicos, tendo chegado ao local a Sd Lorrana e o 2o Ten PM Fernando Maximo do 34 BPM. A Ten Vanessa passou a desacatar os miltares com varios xingamentos. O Ten Coelho,  Cmt de serviço pelo BPTran e o Maj Rezende, Cmt do serviço pelo 34 BPM chegaram ao local e também  foram desacatados pela oficiala, que gritava o tempo todo "vocês são oficiais de merda" "quem tinha que estar aqui era oficial do bombeiro. Diante da situação o Sr. Major Rezende determinou ao Ten Coelho que prendesse a Ten Vanessa e a conduzisse para a Delegacia pelo crime de Trânsito e que fosse feito outro BO referente ao crime militar. A oficiala foi algemada devido estar bastante agressiva e colocada no Banco traseiro da viatura do 34 BPM. Ainda assim ela passou a chutar as poltronas da viatura. No Detran a oficial a ainda continuou xingando os policiais militares.

Antes de retirar a oficial a da viatura,  determinamos o afastamento dos demais militares, seus subordinados, a fim de preservar a hierarquia militar. Já dentro do Detran a Ten Vanessa desacatou o Ten Coelho, xingando -lhe de "brocha, Pinto pequeno " e ainda acertou um chute na mão do Ten Coelho. O CBU do BM se fez presente, sendo o Asp Vilaça e posteriormente o 2o Ten BM Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário