sábado, 13 de maio de 2017

Presídio de Francisco Sá está perto de um sonho da Assunção




O Dr. Roberto Miranda Advogado Criminalista, ex-Agente Penitenciário  e hoje Procurador da Fazenda Municipal da Comarca de Francisco Sá cobra em caráter de urgência da Superintendente SEAP/MG, à Dra. Sara a assunção da Cadeia Pública de Francisco Sá para os Agentes Penitenciários.

O Dr. Roberto Miranda conhece afundo o SISTEMA PRISIONAL e as suas mazelas, pois, já trabalhou na Penitenciária de Francisco Sá e Presídio Alvorada, quando se formou DIREITO começou atuar na área criminal tornando-se um estudioso do SISTEMA PRISIONAL NORTE MINEIRO.

No tocante, o Dr. Roberto  cobra do Diretor Referência da 11°,  o senhor Neemias essa medida para valorizar o SISTEMA PRISIONAL da cidade e transpor segurança, humanização e bom funcionamento para todos os usuários do sistema penitenciário local.

O Dr. Roberto Miranda é atuante em defesas de Agentes Penitenciários, e mostra seu trabalho para o povo do brejo que está para trabalhar e não para ficar sentado numa cadeira esperando o tempo passar.

Enfim, espera uma atitude da SEAP/MG, e fica surpreso do DIRETOR REFERÊNCIA morar em Francisco Sá e esquecer da Assunção do principal Presídio da cidade que irá conferir suporte à Penitenciária.

Notícias 24h - Norte de MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário